que carro citadino escolhiam?

Carro fiável, económico e até seguro.
Na minha opinião não tanto para um homem acho-o feminino:D mas é o ideal para uma mulher e esse era o objectivo.
 
tambem acho que foi a melhor escolha, o meu pai ja andava a ver clios entre outros, mas eu disse lhe logo que por mim ou japones ou vag. ja tivemos bastantes mas experiencias com carros franceses, ja chega.
outro que era mais barato mas nao tinha direçao assistida, o que para a minha mae nao da, era um micra, pena esse pormenor porque o preço era bastante mais baixo
 
Saxo 1.0 ja tive q foi comprado pela minha irma com cerca de 120.000km e dps nas minhas maos fez dos 182.000km ate 217.000km, os unicos problemas q teve foi uma embreagem q deu o peido aos 205.000km e uma junta da cabeça q queimou mas coitado tambem teve 4 meses parado na suiça e dps foi so mudar oleo e filtro e bota pa portugal, 17 horas com uma so paragem para almoço e por gota, coitado do bicho lol.
De resto a manutençao e' barata, o IUC tambem, consumos tambem sao bons e e' bastante confortavel.
Espero q te tenha ajudado ;)
abraço

EDIT: so agora e' q vi a segunda pagina do topico looool
Penso que tambem tenha sido uma boa escolha, pelo monos os de 2008 sao agradaveis de conduzir, era o carro das aulas de conduçao lol
abraço ;)
 
Last edited:
Saxo 1.0 ja tive q foi comprado pela minha irma com cerca de 120.000km e dps nas minhas maos fez dos 182.000km ate 217.000km, os unicos problemas q teve foi uma embreagem q deu o peido aos 205.000km e uma junta da cabeça q queimou mas coitado tambem teve 4 meses parado na suiça e dps foi so mudar oleo e filtro e bota pa portugal, 17 horas com uma so paragem para almoço e por gota, coitado do bicho lol.
De resto a manutençao e' barata, o IUC tambem, consumos tambem sao bons e e' bastante confortavel.
Espero q te tenha ajudado ;)
abraço

EDIT: so agora e' q vi a segunda pagina do topico looool
Penso que tambem tenha sido uma boa escolha, pelo monos os de 2008 sao agradaveis de conduzir, era o carro das aulas de conduçao lol
abraço ;)

o saxo nao dava para a minha mae por causa da posiçao de conduçao, ela nao chega bem aos pedais.
este yaris que compramos e de 2002, e parece me bem estimado, revisoes na marca. pareceu me boa compra
 
Back
Top