Que carro a diesel comprar??

Boa noite pessoal, agora que vendi o meu leon queria que me dessem uma ajuda a escolher um bom carrito! Pretendo que seja um carro a diesel, pode ser usado mas com 2 ou 3 anos no maximo e com poucos km! O dinheiro que tenho disponivel são 25 000€!
Aguardo por opiniões! Obrigado a todos!
 
Depende do que pretendes...

Performance ?
Espaço passageiros ?
Espaço Bagagem ?
3 Portas ?
5 Portas ?
Carro ou Carrinha !?

O mercado dos usados é mt vasto... e dpx ainda há os importados que é preciso cuidados redobrados!

Conheço 1 pessoa que comprou 1carrinha 320d de 2002, full extras (jantes 18, cabedal, GPS, ESP, TA, Xenon) 98.000kms de quadrante.... por 22000€. mas assim que a comprou levou ah BMW para fazer a inspeccao aos principais pontos do veiculo.. comprovaram que realmente estava em mt bom estado... mas rapidamente descobriram que os km's tinham sido martelados... sendo o valor real (não sei como foi feito) de 148.000Kms.
 
NothingMan, o que acontece nos BMW é que para tirar km´s não é apenas no quadrante mas também em mais 2 sitios que não sei ao certo. O que acontece é que isso fica um pouco mais dispendioso do que tirar apenas no conta km´s. Como há vendedores que querem ganhar o máximo acabam por faze-lo da forma mais simples...
 
NothingMan, o que acontece nos BMW é que para tirar km´s não é apenas no quadrante mas também em mais 2 sitios que não sei ao certo. O que acontece é que isso fica um pouco mais dispendioso do que tirar apenas no conta km´s. Como há vendedores que querem ganhar o máximo acabam por faze-lo da forma mais simples...

Pois!! O que eu nao sabia é que era tao facil eles verem os km's reais do carro !
 
Penso que um dos pontos onde ficam guardados os Km do carro é na própria chave!
É triste haver gente assim... Deviam era bater todos com o lombo na xoça!
 
Voltando ao assunto...

Eu acho que um automovel tem de ser escolhido por nos mesmos e tem de ser muito bem pensada a compra...
Nao é algo que custe meia duzia de contos, mas ja que pedes a opiniao com esse valor disponivel eu iria pra uma station wagon...

Eu sei que muitos vao criticar mas eu compraria a Alfa 156 2.4JTD

É um carro simplesmente fantastico. Linhas bonitas e desportivas boas performances e um carro muito jovem...

Just my opinion
 
Boa noite pessoal, agora que vendi o meu leon queria que me dessem uma ajuda a escolher um bom carrito! Pretendo que seja um carro a diesel, pode ser usado mas com 2 ou 3 anos no maximo e com poucos km! O dinheiro que tenho disponivel são 25 000€!
Aguardo por opiniões! Obrigado a todos!


BMW 320 Cd. :clap:
 
Mas acredita k os carros vindos da alemanha sou a maior partes das vexex martelados!
Conheco casos e casos em k isso aconteceu!
E se formos a ver em 100 carros vindos de lá á um ou outro k possa vir com menos de 100mil klm de resto tem de ter td mais!
Na alemanha para alem de ele ja andrem bastante as cidades tao destanciadas por distancias enormes!
carrso k venham de lá a acusar 70 mil 80 mil dependendo tb do ano, é kuase certo tarem martelados!

por exemplo, o gttdi da seat k vira aos 300mil, como é possivel uma pessoa comprovar num k ta á venda por 100mil k nao virou?

abraço
 
No GTTDi não consegues pois a memoria está mesmo só no quadrante, para alterar os kilometros dum carro destes nem precisas de pagar a ninguem para tos tirar, basta arranjares um quadrante numa sucata e ficas com os kilometros que marca esse quadrante novo e não os que o teu carro tem.

No meu por incrivel que pareça, como não faço ideias de o vender, na altura em que o quadrante deu o peido, comprei um igual mas com menos 89 mil do que marcava o meu, falei com pessoas dessas que martelam os km e tudo para ver se era possivel alterar para acrescentar em vez de tirar e ninguem conseguiu, em ultimo recurso fui á seat e tambem nao conseguiram, nem tão pouco sabem dizer os km reais do carro.
 
Eu ia a Alemanha comprar um M3 e depois imaginava que era a diesel e cag@va na legalização!!

PS: Brincadeira
 
Back
Top