Que botao é este ?????

boas apenas por curiosidade alguem me sabe dizer que botao é este e para que serve? o carro é um toledo de 2000 1.9tdi de 110cv sport.
este botao encontra se em baixo do pilar que separa a porta do condutor com a porta que da acesso aos bancos traseiros portanto do lado esquerdo , nao consegui colocar fotos algo a ver com permissoes, nao percebi bem porque o botao tem o desenho de um carro e dentro tem um simbolo com tres traços em forma de piramide, como o simbolo de "massa" nos manuais de electronica...alguem me sabe dizer para que serve este botao?


obrigado
 
eu também tenho esse botão. Também não faço ideia para que sirva. Como é o ibiza comercial, só o vi
quando tirei as bases da bagageira.
 
serve para desactivar os sensores interiores do alarme e assim poderem deixar trancado dentro do carro sem que o alarme dispare o cão, o gato, o piriquito, a avó, a sogra, a vizinha, o papagaio ou a p*** da mosca que sempre que dá um voo faz cantar o alarme de minuto em minuto
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora tudo faz sentido lol.
Ou então quando chove. lol um pouco off topic mas o meu quando chove muito o alarme toca, se bem que da outra vez começou a chover quase nada e tocou na mesma :S.
 
serve para desactivar os sensores interiores do alarme e assim poderem deixar trancado dentro do carro sem que o alarme dispare o cão, o gato, o piriquito, a avó, a sogra, a vizinha, o papagaio ou a p*** da mosca que sempre que dá um voo faz cantar o alarme de minuto em minuto

o meu e um 6k2 de 99 e nao tem sensores interiores penso eu, logo nao tem esse botao. mas os de 2000 ja trazem
 
serve para desactivar os sensores interiores do alarme e assim poderem deixar trancado dentro do carro sem que o alarme dispare o cão, o gato, o piriquito, a avó, a sogra, a vizinha, o papagaio ou a p*** da mosca que sempre que dá um voo faz cantar o alarme de minuto em minuto

mai nada. confirmo! :)
 
Back
Top