Que bombas de travão posso usar?

Boas pessoal:D
Vou por discos atrás no meu manco e preciso de saber se umas bombas de um Audi A3 de 2002 servem ou não?
Preciso de ajuda porque apareceu um bom negocio mas tenho receio dee comprar e depois nao dar:?
Obrigado pessoal:D
 
Boas,

As pinças traseiras do A3 2002, do Golf IV, do Leon 1M, do ibiza 6l, são todas iguais para discos de 232mm, respondendo à tua pergunta, sim dão, mas no teu caso como vais mudar de tambor para disco, penso que não é só tirar os tambores e montar discos, penso que também tens que mudar os rolamentos, e mais algumas coisas. Mas não falta pessoal que já tenha feito essa mod, portanto malta, toca a dar uma ajuda.
 
Boas,

As pinças traseiras do A3 2002, do Golf IV, do Leon 1M, do ibiza 6l, são todas iguais para discos de 232mm, respondendo à tua pergunta, sim dão, mas no teu caso como vais mudar de tambor para disco, penso que não é só tirar os tambores e montar discos, penso que também tens que mudar os rolamentos, e mais algumas coisas. Mas não falta pessoal que já tenha feito essa mod, portanto malta, toca a dar uma ajuda.

O que tenho lido e já me disseram foi que preciso das bombas de travão, discos, pastilhas, cabos de travão, tubos do oleo, resguardos e depois disto tudo e la chegar e é ffacil aplicar, mas ninguem respondeu ao meu topico:(
 
Back
Top