Que axam das boxs Rapid da Dimsport pros motores pd?

Ando a pensar comprar uma box da rapid pro meu pd 130.Alguem me pode aconselhar sobre estas boxes?Pelo que percebi no site da Dimsport a box pro pd130 é a rapid pro que dá potencia na ordem dos 160cv e pelo que percebi n mexe na pressao do turbo(só varia minimamente em pico)o que é optimo pra mim pk tenho o turbo de origem.Lembro-me do user trqster ter uma num pd150 e dizer maravilhas.Mais alguem tem uma que me possa dizer o que axa destas boxs?
Cumps
 
pois tambem ja vi o trqster dizer muito bem dixo, mas olha ke 99% do ppl diz ke fazer uma repro é uma opção muito melhor:)
 
Sim mta gente prefer repro,mas eu prefiro uma coisa que de pra ligar e desligar,n me mexa no turbo e que quando eu n quiser seja vendável ;)
 
Olha, e por 600€, pk não meter uma powergate na VILAUTO?... 4 files sempre disponíveis, para trocar qd quiseres!

Abraço
 
Black-demon é um caso a pensar :)
Mas pra mim basta-me algo que de pra optar por de origem ou com carga.As boxs da rapid dao pra fazer isso e tem uma grande vantagem que é a hipotese de por sem fumo,o que pra mim é o ideal :)
 
ker por o carro a andar mais sem mexer na pressão de turbo, ou seja, apenas com débito e avanço, e sem fumo...milagres?
 
acho ke pores mais débito sem aumentar um pouko a prexão do turbo, ainda lhe vai dar mais desgaste!!!

(digo eu):p

ele aumenta um bocadinho a pressao do turbo,vai-se notar um bocadinho mais em pico mas nada de exagerado ;)
Como o objectivo é aumento de potencia simbólico nao vejo problemas e pelo que tenho lido a boxs da rapid sao mto boas.Vamos a ver ;)
cumps
 
ahahahahaha

deves ter levado uma enrabadelazita dum manco..dakeles que andam :)

Isso existe... ?

ON TOPIC

Fala-se que é uma box muita boa, aliás tens resultados mostrados pelo trqster no tol com dynos e tudo... É uma box digital, o que dizem os entendidos ser bem melhor... Tenta arranjar quem te deixe testar uma
 
Isso existe... ?

ON TOPIC

Fala-se que é uma box muita boa, aliás tens resultados mostrados pelo trqster no tol com dynos e tudo... É uma box digital, o que dizem os entendidos ser bem melhor... Tenta arranjar quem te deixe testar uma

Pits obrigado pela atençao.Foi em conversa com os trqster que ele me falou da box da rapid e me recomendou.os videos do carro dele com mecanica stock só com box estavam bastante engraçados.
Mais uma vez obrigado pela atençao ;)
Abraço
 
Não te preocupes que eu assisti a tudo desde que o topico foi aberto e lembro-me bem do que foi apagado.

Tu pelo contrário parece que já não te lembras muito bem daquilo que te foi pedido quando foste re-aceite no forum....
 
Back
Top