Que amortecedores devo por?

Boas,
o meu GTTdi está a precisar duns amortecedores novos, e nao sei quais deva por. O carro nao esta rebaixado, mas ja que vou trocar de amortecedores, gostava de por uns que me dessem mais segurança para as curvas ;). Ouvi falar muito dos bilstein, mas qual é o modelo mais adequado? E em relação ao conforto, vou perder muito? Ja agora, existem amortecedores regulaveis em dureza, mesmo para carros nao rebaixados?
Thanks
 
Tenho uns Koni Sport com afinação em dureza e com espigão curto para molas rebaixadas. Andei se muito 200km com eles. Dizem que eles são muito rijos mas mesmo com a dureza pra cima do meio ficam confortáveis e agarram-se muito bem. Só tenho os dois pra frente pq ia comprar os de tráz pro mes que vem. Paguei € 334.00 pelos dois à duas semanas e vou vendê-los por € 200.00.
Motivo: Coil's da SPAX.
 
pois, mas infelizmente nao vou poder rebaixar o carro.Ja o tinha feito e para entrar na garagem roçava o parachoques no chao. Recomendaram-me uns selex,por causa do preço ser mais acessivel,mas ja ouvi falar mal deles... Alguem conhece essa marca, ou sabe se vale alguma coisa?
Thanks
 
Os Koni dão para qualquer tipo de molas. Os Selex são bons, mas se puxares muito por eles vão à vida num instante! E depois a garantia... chapéu!
 
Koni sport é amortecedor sem espigão curto, é espigão normal, objectivo é serem utilizados em molas de origem e aumentam a performance muito mesmo, fica bem melhor! É semelhante aos b6, os sport da Bilstein!
Acho que são uma solução óptima para ti!
 
tiago disse:
Koni sport é amortecedor sem espigão curto, é espigão normal, objectivo é serem utilizados em molas de origem e aumentam a performance muito mesmo, fica bem melhor! É semelhante aos b6, os sport da Bilstein!
Acho que são uma solução óptima para ti!

Os Koni que tenho pelo menos 3 dedos a menos o espigão tem dos de origem! Por isso é que disse que são de espigão curto ....
 
[FCS]alfamax disse:
Os Koni que tenho pelo menos 3 dedos a menos o espigão tem dos de origem! Por isso é que disse que são de espigão curto ....

eu compreendo, mas não são, e não sou k invento, é mesmo a koni k diz! No entanto funcionam para molas de origem e de rebaixamento
 
tiago disse:
eu compreendo, mas não são, e não sou k invento, é mesmo a koni k diz! No entanto funcionam para molas de origem e de rebaixamento

Sim, comparado aos KW ou aos Weitec de espigão curto não tem nada a ver, isso é verdade.
 
Back
Top