Que Alarme Aconcelham?

Boas, visto os Ibizas serem mágicos e andarem a desaparecer constantemente e os nossos alarmes de origem serem "bons" mas facilmente contornáveis, que alarme (Marca e Modelo) aconselham para os nossos Ibizas?
Já há por ai tanta variedade que nem se sabe o que escolher, sobre os que funcionam com GSM/GPS alguém tem Feedback?
Que marcas e modelos aconselham? Feedback deles?


Cumps
 
Penso que muitos teem sido levados com troca de centralina, acho que um "corte de corrente" no sitio certo faz a diferença, agora os que são levados por reboque, nem sei, GPS tracker e mesmo assim...
 
Penso que muitos teem sido levados com troca de centralina, acho que um "corte de corrente" no sitio certo faz a diferença, agora os que são levados por reboque, nem sei, GPS tracker e mesmo assim...

Sim, mas um bom alarme no sitio certo ao mesmo tempo é como um corte de corrente... E sempre tens mais funcionalidades..
 
Também é verdade, uma vez levaram-me o meu GolfII, andava a montar-lhe um alarme mas ainda não está completamente operacional, o carro apareceu o alarme não lol.
Não sei até que ponto esses alarmes baratos com pager sejam bons ou não (que era o que estava a montar no GolfII), o Leon também tem o alarme de origem que não é grande pistola, como tenho garagem não tenho pensado muito no assunto.
 
Qualquer um que faca um pouco barulho já é bom mas se tens um carro com algum valor a melhor coisa seria colocar um alarme da marca Cobra que tenha gps/gsm.
Foi o mais fiável que tive embora não tive gps.
Também tive da marca spy, não tenho razao de queixa mas tem pequenos pontos negativos.

@mbernardes, na figueira aconteceu isso?
O meu dorme na rua e nada ate hoje mas não tenho conhecimento de algo do género na vizinhança
 
acho que o melhor seria mesmo um corte de corrente, porque alarmes eles podem desactivar e ja se passou aqui no forum um com gps e nao apareceu
 
acho que o melhor seria mesmo um corte de corrente, porque alarmes eles podem desactivar e ja se passou aqui no forum um com gps e nao apareceu

Mas com o alarme de origem, eles entram no carro sem ele apitar, e tem depois todo o tempo do mundo para andar lá à procura do corte de corrente... O meu objectivo é ter um alarme diferente e que se disparar o alarme além de fazer barulho me ligue para o telemóvel..
 
Qualquer um que faca um pouco barulho já é bom mas se tens um carro com algum valor a melhor coisa seria colocar um alarme da marca Cobra que tenha gps/gsm.
Foi o mais fiável que tive embora não tive gps.
Também tive da marca spy, não tenho razao de queixa mas tem pequenos pontos negativos.

@mbernardes, na figueira aconteceu isso?
O meu dorme na rua e nada ate hoje mas não tenho conhecimento de algo do género na vizinhança

Sim na Figueira, vim viver para um sitio de boa fama(Borloteira), predios novos etc e todos os anos me assaltam
um dos carros, como o Leon é mais moderno nunca foi assaltado (tenho garagem) este ano já me assaltaram a carrinha 2 vezes, na segunda não levaram nada por que levaram o fabuloso pisa papeis que dava musica (o radio era velho e andava ao trambolhão na oficina do meu velho não prestava para nada e mesmo assim foi levado lol) da primeira vez.
É triste mas é assim, fugi dos bairros de pior fama e...
 
Até ver nao tenho razao de queixa mas também não estou muito longe, estou ao lado do mac drive, onde se fazia os encontros.
Os maiores problemas que tenho é com os caxopos que vandalizam a pintura do predio e as campainhas. Carro até ver nada mas durmo a olhar para ele
 
Back
Top