Que aileron é este?? Cupra?

Cupra style :) bom matias esses, tens é de trocar ou o vidro da mala agora ou fazer furação nova no aileron, porque a furação é diferente ;)
 
Sim a furação do aileron cupra é igual a do tdi de 90 por ex, os furos são em linha no vidro.

No caso do gt tdi o furo central é encostado a cima e os laterais são mais a baixo.

Dar para colar deve dar, não sei é se fica grande coisa .
 
quem não se quiser aventurar a deixá-lo para trás na estrada , ou a andar com bricolages , pode sempre comprar a mala inteira , pintar , e são só uns parafusos :D
 
Sim a furação do aileron cupra é igual a do tdi de 90 por ex, os furos são em linha no vidro.

No caso do gt tdi o furo central é encostado a cima e os laterais são mais a baixo.

Dar para colar deve dar, não sei é se fica grande coisa .

por exemplo o meu carro e um 6K de 1994, nao tem aileron nenhum e quero meter o do cupra, de qualquer modo vou ter que furar ou entao colar... estou mais virado para colar, visto que nos 6J tambem e colado, vou ver a melhor forma...

abraços
 
por exemplo o meu carro e um 6K de 1994, nao tem aileron nenhum e quero meter o do cupra, de qualquer modo vou ter que furar ou entao colar... estou mais virado para colar, visto que nos 6J tambem e colado, vou ver a melhor forma...

abraços

Cola dos vidros nisso que nunca mais mexe :D ou então perde-lo um dia hahahaha
 
Cola dos vidros nisso que nunca mais mexe :D ou então perde-lo um dia hahahaha

existe pessoal que tem colado os aileron, o que pode acontecer é roubarem (sabendo que é colado), ou então sair devido a vibraçoes e bater a mala com força, mas acho que se for bem colado e deixar secar bem pode até resultar (digo eu), como o meu é carro de garagem pode ser que opte por colar...

abraços
 
Eu no meu caso furei a mala e colei.
Acho que sempre fica melhor se ficar bem agarradinho. E no caso do meu (nesse provavelmente deve ser igual), o aileron já trazia os parafusos agarrados, portanto foi só tirar medidas como deve ser e furar. Tem é que se ter cuidado porque os tubos da água dos mijas passam naquela zona. ;-)
 
Tem cuidado. eu tenho um comigo, e era para meter na ibiza de um colega e não dava. não encostava á mala .
 
Eu no meu caso furei a mala e colei.
Acho que sempre fica melhor se ficar bem agarradinho. E no caso do meu (nesse provavelmente deve ser igual), o aileron já trazia os parafusos agarrados, portanto foi só tirar medidas como deve ser e furar. Tem é que se ter cuidado porque os tubos da água dos mijas passam naquela zona. ;-)

o meu é igual ao teu :p o velhinho ainda está vivo ... tenho que ver como vou fazer... so depois de ter em casa é que vejo a melhor maneira...
 
Pessoal eu comprei só o aileron! Vou ver no que dá! Acham que depois é facil de vender se não der no meu??
 
Back
Top