que acham?

boas pessoal tenhu um autoradio de 4 canais da sony xplod e comprei um sub blaupunkt 650 w e 200 de RMS. axam que um amplificador sony xplod de 4 canais de 600 w e 240 RMS é o suficiente po subwoofer e pa ligar as colunas da chapeleira da sony xplod 300W?

agradecia que me ajudassem.obrigado cumps
 
boas pessoal tenhu um autoradio de 4 canais da sony xplod e comprei um sub blaupunkt 650 w e 200 de RMS. axam que um amplificador sony xplod de 4 canais de 600 w e 240 RMS é o suficiente po subwoofer e pa ligar as colunas da chapeleira da sony xplod 300W?

agradecia que me ajudassem.obrigado cumps

Apesar de nao ser muito especialiado na materia, penso que SIM que xega.

Fika bem
 
Boas,
nao sou muito experiente na materia, mas acho o amp muito fraquito! Tems de ver quantos rms faz o teu amp por canal! O que interessa é a potencia rms, e nao a maxima, portanto as colunas duvido que tenhas 300 rms! Depois de ver kuanto rms por canal faz o amp, usas 2 canais para as colunas e os outros 2 em ponte para o sub!!
 
O Ampli realmente sim é fraco da para as colunas e poucas mais.
Se fizeres a ligaçao em ponte (K penso k seja a solução para não keimares o amplifikador) vais tirar pouco partido do sub
 
os rca tens k ligar os 4 ao ampli o k te vai dar a ligaçao aos 2canais. Ligas as 2 colunas a as 4 saidas de um canal. Ao outro canal ligas so o sub
 
amigo tenho um setup parecido com o teu e anivel sonoro ta muito bom...
radio sony 50x4
amp sony de 600w 4 canais
sub mtx de 750w
colunas chapeleira de 300w jbl...

e fica muito bacano...
passa no meu projecto tenho la um video...

abraços
 
o meu autoradio é sony xplod 52x4 W

o subwoofer é de 650 W da blaupunkt
e as colunas ovais da chapleira sony xplod 300 W

e o amplificador vou comprar e tava a pensar no sony xplod 600 W de 4 canais como o teu
 
Queres um conselho? Não te metas em Sony a nivel de som, a nivel de radios tudo bem, mas agora som esquece. É muito agudo.
Vai antes para Pioneer.

Vou-te so dar um exemplo, http://www.pixmania.com/pt/pt/993733/art/pioneer/colunas-a-ccelerate-coaxi.html

Estas têm o preço das sony de 300W e digo-te que podem vir muitas sony mas nem chegam perto destas. :respect:

Abraços.

concordo ctg napster....
radios sony sim, agora o resto....
nao aconselho muito...
o meu amp e sony mas e dos primeiros...

abraços
 
eu ja esperimentei sony em som e nao gostei
neste momento tenho:
amplificador Mac audio MPx4000 1000w 4 canais
Colunas chapeleira soudstream tarantula 5.7 de 130rms
e sub magnat de 300rms.
edit: radio keenwood
sei que nao e nada de topo mas estou bastante satisfeito e da um som bastante agradavel.

cumps
 
Back
Top