Que acham disto???

pena quando dá mais luz ele compensa fazendo uma grande sombra no resto da imagem..

e as gopro não tem muita cor, eu gosto é das contour.

podes ver vídeos no youtube de vários modelos antes de comprar
 
pena quando dá mais luz ele compensa fazendo uma grande sombra no resto da imagem..

e as gopro não tem muita cor, eu gosto é das contour.

podes ver vídeos no youtube de vários modelos antes de comprar

Eu sei que tanto as GoPro como as contour estam a anos luz desta, mas o preço tambem...
E no meu caso e so para uns videos caseiros porreiros lol
 
Eu sei que tanto as GoPro como as contour estam a anos luz desta, mas o preço tambem...
E no meu caso e so para uns videos caseiros porreiros lol


Há dessa marca , um pouco mais caras, outra versão, com HD e blá blá blá :) acho q são 80 paus :)
E a imagem é melhor, a tarde já te digo quanto custam...
 
Há dessa marca , um pouco mais caras, outra versão, com HD e blá blá blá :) acho q são 80 paus :)
E a imagem é melhor, a tarde já te digo quanto custam...

Esta filma em HD 720p filho, ja tive a ver no site oficial as caracteristicas e tudo.. parece valer a pena derreter 60 paus lol
 
Mister se comprares isso depois mete aí um vídeo que graves para se ver a qualidade disso.. já agora, isso é de cartão? era interessante saber quanto tempo grava de uma só vez..

abrc
 
Ok amigo, agora é perceber quantos minutos por giga isso dá.. quando conseguire um video faz um upzito para o youtube (nem que seja uma coisa pequena de exemplo (ideal um com pouca luz e outra com luz normal do dia)) só para ser ver a qualidade.. sem pressas amigo :p quando tiveres tempo e se estiveres para isso era porreiro! :) abraçada
 
Pah eu com um cartao de 2 gigas que meti na maquina so para a migar dava para 26 minutos de video...
sim amigo farei isso amanha ou 4f.

Abraço
 
Back
Top