Que acham das reprogramaçoes da Upsolute?

realmente tens razao nao tinha reparado k vivias em mafra entao vou te esplicar vais de mafra para a ericiera na estrada principal passas o sobreiro a achada a seguir vem o pinhal dos frades e ai k fica a powersport tipo se fores com atençao ao teu lado direito vez uma tabuleta a indicar onde é do outro lado da estrada a uma sena de moveis penso k seja moveis batalha ... fica bem
 
feitos por ele ? quais? que eu saia uploads de files qualquer um faz. O standard file ao pe do meu so com repro, coitado.:rir: :rir:

Viva o Matti :clap:

Todos dizem k fazem os fixeiros de raiz mas na realidade todos tem em base ficheiros de alguem, muito possivelmente fixeiros lá de fora ou de casas conseituadas no mercado nacional ... mas tem atençao k eu nao disse k ele era o melhor nem nada disso ate pork eu nem reprogamei o meu ex leon nele ...
 
Todos dizem k fazem os fixeiros de raiz mas na realidade todos tem em base ficheiros de alguem, muito possivelmente fixeiros lá de fora ou de casas conseituadas no mercado nacional ... mas tem atençao k eu nao disse k ele era o melhor nem nada disso ate pork eu nem reprogamei o meu ex leon nele ...

No que me diz respeito, tudos os files são feitos de raiz, isto é, pega-se no stock e altera-se. Depois depende da sapiência de quem mexe. Uns mexem em dois ou tres mapas, outros alteram TUDO.Aqui começa o grande problema dos files comprados ou vendidos nos foruns. É que muitos deles são standards. Precisa-se de saber mexer para por como o cliente quer. Já não falando quando metes hardware e tens de afinar a electrónica. Ai são outros quinhentos...

Eu ja vi files alterados que é de rir. Escalas trocadas, avanços brutais..Depois faz pufff.

Depois tens outro problema, que são files feitos por uma pessoa e que aparecem noutros carros como feitas por outra.
Esses são os mais faceis de detectar..:rir: É como se diz na giria..Um bom pintar deixa sempre a sua assinatura, marca registada...

Abraço
 
Eu so falei da powersport pork o ppl estava ai todo a falar de montes de casas e nuingem se referiu a essa k pensei k fosse conhecida mas ja vi k secalhar me enganei ...
Eu pessoalmente reprogamei num rapaz chamado joao ele nao tem casa nenhuma aberta mas faz uns bons trabalhos kuando axar a minha folha de banco vou postar aki para o ppl ver as linhas ...

goodspeed tu e k es o preparador da MB ??? MB= miguel e becas serto pelo k sei miguel e o reprogamador e becas o mecanico k em aplica as coisas ??
 
Eu so falei da powersport pork o ppl estava ai todo a falar de montes de casas e nuingem se referiu a essa k pensei k fosse conhecida mas ja vi k secalhar me enganei ...
Eu pessoalmente reprogamei num rapaz chamado joao ele nao tem casa nenhuma aberta mas faz uns bons trabalhos kuando axar a minha folha de banco vou postar aki para o ppl ver as linhas ...

goodspeed tu e k es o preparador da MB ??? MB= miguel e becas serto pelo k sei miguel e o reprogamador e becas o mecanico k em aplica as coisas ??


Pronto, nice:D. Não sou preparador, mas posso falar sobre algumas coisas que conheço. Preparadores á seria estão o Miguel e o Becas. Eu sou mais programador mas de Bases de Dados Oracle, mexo em 9ias, 10g, etc. Agora vou passar para Java. É parecido :rolleyes:

Abraços
 
Last edited:
Lá vem mais um tópico sobre montadores de potência.

É como diz o Goodspeed. Há uns que fazem upload de files... que depois quando se muda hardware... ou inventam ou choram a outros xispadores por ficheiros. E há aqueles que fazem tudo de raíz... bem feito. Geralmente estes últimos não levam 200 nem 300€ por uma repro como a maioria do pessoal gostaria. Paciência!
 
Lá vem mais um tópico sobre montadores de potência.

É como diz o Goodspeed. Há uns que fazem upload de files... que depois quando se muda hardware... ou inventam ou choram a outros xispadores por ficheiros. E há aqueles que fazem tudo de raíz... bem feito. Geralmente estes últimos não levam 200 nem 300€ por uma repro como a maioria do pessoal gostaria. Paciência!

Por mim, ficamos aqui. Não há mais nada para dizer.
Quanto ao resto,é a pura realidade...infelizmente para muitas alminhas, que rodam duas e tres vezes de chipador ate acertarem:cool:

Abraço
 
Algum admin para :lock: o tópico pk isto já anda a dar festa.E como já sei o que queria saber :)

Realmente é verdade.... Isto acaba sempre na mesma m3rda!!

Porque é que já se falou aqui em MB e mais não sei quê, se a pergunta no topic é tão expecifica?!?!
 
Realmente é verdade.... Isto acaba sempre na mesma m3rda!!

Porque é que já se falou aqui em MB e mais não sei quê, se a pergunta no topic é tão expecifica?!?!

@ntónio grande verdade.Falou-se mais doutras coisas do que aquilo que eu tinha perguntado.
Obrigado a quem realmente postou sobre o assunto ;)
Abraço
 
Back
Top