Que 2din aconselham para montar num 6l?

Dentro das marcas mais "conceituadas" que 2din me aconselham?

Algo que também não tenha aqueles preços malucos de 1500 euros lol mas uma coisa com qualidade , ligação para Iphone , GPS (não é obrigatorio).

Que modelo me aconselham? Queria um que ficasse mesmo encaixado na perfeição no 6l e não se notasse muito

Obrigado 8)
 
Boas...
Eu tenho um RNS-MFD1 original Seat, e dá um look extraordinario ao interior do carro, não é um rádio recente, mas é sempre uma boa opção para quem quer manter o look oem. Quanto ao ligares um iphone, isso é que já não sei se dará.
Se quiseres que te envie uma foto do radio na minha 6L diz que eu mando-te.
Abraço
 
Boas...
Eu tenho um RNS-MFD1 original Seat, e dá um look extraordinario ao interior do carro, não é um rádio recente, mas é sempre uma boa opção para quem quer manter o look oem. Quanto ao ligares um iphone, isso é que já não sei se dará.
Se quiseres que te envie uma foto do radio na minha 6L diz que eu mando-te.
Abraço

Pois esse rádio fica muito bem no carro sem dúvida e mantém algo que gosto bastante que é o Look OEM. Mas por outro lado já é algo ultrapassado e pelo que me disseram a qualidade de som é muito equivalente ao alana Mp3. E para ligar o iphone nem sei se dá..

Abraço e obrigado
 
dependendo do que queres gastar, mas tens alpines, que teem muitas funcoes mesmo, e em termos de acessorios tb sao exelentes, e depois tb tens os pionners, tb sao boms, mas a marca nao da muito a conhecer em termos de acessorios, ou entao tens mesmo pouco.

se eu estiver errado alguem me corrija
 
Boas.eu também tenho o pioneer 3200 DVD e é muito bom.encaixa na perfeição.parece OEM.aconselho vivamente.abraço
 
Antes de mais muito obrigado a todos pelas respostas. De facto as marcas que já vi fiquei a gostar bastante de vários modelos da Pioneer e o da JVC que o bluedreamtdi meteu. Sem dúvida que o painel destacavel é uma grande vantagem.

Da pioneer também ví o 3400 e o 4400, já alguem mexeu nestes?

Por fim sabem o preço da ficha para manter o volante multi funções a funcionar no radio pioneer?

Obrigado
 
Back
Top