Quantos quilometros fazem os amortecedores de origem?

Os meus mudei-os aos 90~100mil mas ainda estavam com cerca de 40% de eficácia, mas aproveitei e meti o kit da koni...
 
QUanto te custou esse kit da Koni e esse kit era composto por o que??

o kit da koni, se for o k tou a pensar deve andar um pouco acima dos 500€..
é composto por amortecedores e molas!

é uma boa opção para kem nao ker gastar uma nota brava com coils, fica bem servido na mesma!!

abraço
 
E uns bons amortecedores para trabalharem com as molas de origem??

Ou uns amortecedores e umas bolas sem ser preciso para rebaixar, arranja-sse alguma coisa abaixo dos 500€??
 
Tb tenho um manco e os amortecedores de origem fizeram cerca de 130.000 km!

Tb coloquei o kit Koni Sport que é composto por mola+amortecedor e baixa 3,5 cm... Quanto ao preço anda na casa dos 550-600 €!
 
E uns bons amortecedores para trabalharem com as molas de origem??

Ou uns amortecedores e umas bolas sem ser preciso para rebaixar, arranja-sse alguma coisa abaixo dos 500€??

Se não queres rebaixar aproveitas as molas de origem... e montas uns Bilstein B4... Quanto a preços tenho ideia de cerca de 250€, mas se alguém souber em concreto que me corrija!!;)
 
boas:D
aproveitando o topico do meu "conterraneo" :D esses koni sao mais softs que os sachs de origem???
aguardo!
cumps::.
 
boas:D
aproveitando o topico do meu "conterraneo" :D esses koni sao mais softs que os sachs de origem???
aguardo!
cumps::.

Pro preço que custam de certesa que eram pra ser mais softs, pk os de origem uma depressão ligeira na estrada parece k nos vão saltar as rodas.

Já agora alguém sabe por quanto é que a SEAT vende uns sachs??
 
Back
Top