Quantos Kms tem o teu 1.9TDI 130/160CV?

Ja só faltava mesmo este:D
Digam la entao quantos kilometros tem os vossos ibizas de 130CV ou 160CV
e os problemas que ja tiveram com eles!!

O meu tem agora 62Mkm, até agora so dei cabo da embraiagem, e de um Turbo, mas pronto na se pode dizer que a culpa foi do carro:whistle:
 
resp

....:D ....
7800kms

ainda é um bebe...:kiss:

mas ja leva poRrada como gente grande:D :D
 
boas,7400km com 3 meses,mas esta farto de levar naquela cabeça,:D ,para o proximo mes la vai ele para a MB,vams la ver cm e que aquilo vem de la;)


abraço
 
FR-130

3 meses 19.000

vi hj k m tá a desaparecer o likido d refrigeração, mas na 3ª já passo na seat, e o climatronic, só deita ar frio, msmo na posição "HI", s der 1 aceleradela sai logo ar kentinho, mas volto a condução normal e akela cena parece 1 frigorifico !!!:confused:

Vou mandar verificar s tá td em ordem pk tá a fazr fumo d +.....e tá d'origem !!!

Abraço !
 
3 meses 19.000:eek:
isso é que foi andar

na seat vão te dizer exactamente as palavras "é normal".. vai uma aposta:D
 
Ibiza 6L TDI Sport 130cv » 89.000 km's.
Até agora para além do material previsto nas revisões só levou dois médios que fundiram!
 
3 meses 19.000:eek:
isso é que foi andar

na seat vão te dizer exactamente as palavras "é normal".. vai uma aposta:D

e teve parado 3 semanas, 1 k tive fora do país. 1,5 kando torci o pé, e + 2 dias na seat pa afinar umas coisitas.....

é sempre a bulir !!!!:D tou a contar ao fim d 1 ano ter +/- 70.000
 
Cupra TDI 2 meses 3900kms, 0 Probs também era melhor...

Linha completa e amanhã tratamento Mta Bom, e daí pa frente é possível que inicie uma lista de probs. lol

Cumpts
 
o meu tem 155 mil, levou já 2 rolamentos novos atrás,mal calculo k tenha sido dos peões lol :rir: , e teve tb k levar um novo fecho central do lado do condutor pk o outro tava todo partido, só com estas 2 coisas mete já 300 euros de problemas lol
 
FR 12/05 conta com 40.000kms levou um sensor do acelerador e uma EGR nova tudo pela garantia.

As opticas de tra's embaciavam mas fui la' para ver se trocavam porque tava na garantia eles disseram que fizeram testes e não viram nada mas que se embaciassem para ir la' novamente que tiravam foto e mandavam substituir, mas devem ter feito qualquer coisa porque ja' não embaciam, não quiseram foi troca.las mas de resto 5*
 
Lol e Turbo n?

A GBS e a TC tb precisam de ganhar dinheiro. lol

P.s. Quanto durou a tua embraiagem e turbo depois da repro?ainda tens o turbo stock?

Cumpts

a embraiagem durou 0 kilometros depois da repro, visto que mal puxei uma 4ª akilo fartou-se logo de patinar, e na altura não tinha repro Muito Boa:D
o turbo partiu agora á pouco tempo, tinha 60MKm, agora ja não tenho o de origem;)
 
Back
Top