Quantos kms fizeram com um deposito num manco?

Boas, como tou decidido a ir buscar um manco, venho perguntar-vos em media quantos kms fazem com um deposito, pra saber com o que contar :p
abraço
 
Epa isso depende amigo, se andares para os consumos fazes á volta de 900km, mas se tiveres jante 14" com pneu de bicicleta e carro vazio metes mais 100km na autonomia. Se tiveres jante maior que 15" fazes prai 800km, com jante 17" ainda menos, mas isso é muito relativo, posso te dizer que em média 800km
 
Eu no manco cheguei a meter quase 65L lá dentro também.

Uma vez fiz Lisboa-Algarve, Algarve-Lisboa e Lisboa-Algarve (~ 900km) sempre numa média de 160km/h e ainda me sobrou gasóleo !

1.000km fazes de certeza ; )
 
Eu cá nunca tiro o ar do depósito nem fiz nada dessas técnicas, encho e quando dispara, deixo ir até ao valor próximo inteiro, tipo pára nos 48.20€, vou até aos 49€ ou 50€... Por aí!!! E acho que nunca meti mais de 39L no carro.

Andando com o carro, faço sempre 720kms a 760kms, após isso acende a reserva e meto logo...

Nunca fiz mais de 800 kms com um depósito, mas um dia que tire o ar vejo quanto faço.
 
ainda nao enchi o deposito nenhuma vez, meto sempre 30€ que da a volta de 21L e faço entre 350 e 450, dependendo do pe lol
pensava que o manco so levava 40L como o polo tdi, para a semana vou encher a ver quanto leva e os km que faz
 
A capacidade do depósito é de cerca de 45l, segundo o manual do carro.
Resumidamente o consumo dos manco anda a volta dos 5l aos 100km, mesmo tendo repro.
Na minha opiniao acho que é uma boa compra para substituir o 205 :D
 
manco 6j com jante 18 e repro soft:

deposito xeio "ate disparar"
media de 100 km/h com uns apertos as vezes
media 1100km "depende da frekuencia dos apertos lol"
 
minha ultima media deu 990km com 72€ de gasoleo.
manco 70cv, cat off, repro, jante 17, com uso em viagem curtas media 5.2
 
meto sempre 30l faço uma media de 450/480km, medias de 6l/100, n sabia k o meu deposito dava pa tantos litros :D.

PS. esqueci me de mencionar, jante 16, linha inox com panela final so, e repro!!

cumpts
 
PikaDE, 6L/100km ainda é um bocadinho. Pelo menos eu só chego a essas médias quando abuso do pé direito ou quando há mesmo muito transito e tou no pára-arranca. Geralmente a média situa-se nos 5L/100km...
 
PikaDE, 6L/100km ainda é um bocadinho. Pelo menos eu só chego a essas médias quando abuso do pé direito ou quando há mesmo muito transito e tou no pára-arranca. Geralmente a média situa-se nos 5L/100km...

eu so ando dentru de cidade manu, sempre ponho 30l mal entra na reserva e faco esses klm, pelas contas que me dixeramm pa faxer da 5.9l/6l, e obvio k n ando a morrer mas tb n ando de gaz com deves perceber a ir po trablho e pa casa n vou faxer picos lool. mas tenhu um buka o pe pesado n consigu andar mais devagar e faxer medias de 5l na cidade so em auto estrda isso sim ;)
 
O deposito do manco leva mais de 60L. Já fiz mais de 1200km, condução para consumos.

Andas desengatado?looooooooool, o meu já leva 164.000 km´s e o melhor que consegui fazer com o deposito cheio ate a boca e condução calma foram 700km´s....Mas ok, á proxima que fizeres mete o carro a "0" não vás ter atestado duas vezes ;)
 
Por acaso não tenho atestado, não tem calhado.

Mas posso deixar aqui mais algum feedback:
10€ - ~140 a 150kms
15€ - ~200 a 240kms
20€ - ~300kms
25€ - ~380 a 400kms

Em termos de preços de gasóleo, já fiz com 15€ GALP a 1.499€/L = 10L = 225kms.
Agora está quase na reserva meti-lhe 20€ Repsol com desconto de FDS (ficou a 1.449€/L) e está com 285kms acho eu, já não deve chegar aos 300kms porque hoje de regresso a Évora fiz 20kms sempre a 140 com AC ligado e ele abriu logo as goelas. Vinha a fazer 3.9L/100km foi logo parar aos 4.2L/100km.

Resta dizer que 80% dos kms que faço é em estrada nacional de Évora para a Margem Sul e inverso. Também ando em cidade, mas sempre cidade sem transito (apanho sempre vias rápidas para a faculdade). É raro o meu carro marcar mais de 5L/100km no computador de bordo.

Agora também vos digo uma coisa:
O manco é um carro que consegue realmente beber pouco, mas existem condicionantes:
- Aquilo para beber pouco tem de se ter calma, se andarem devagar, com suavidade e isso conseguem consumos muito bons, mas agora também vos digo que se pisam bem no pedal da direita esqueçam, os valores aumentam logo drasticamente. Eu já fiz médias de 7L/100km em 10kms e até de 8L/100kms em 100kms (AE).
- O AC neste carro INFLUENCIA muito o consumo.
 
vou meter "nojo"... voces são mesmo fracos à excepção do vasco fernandes, eu no meu sport 130cv deposito cheio sem ar...1150km o maximo que meti depois foi 56litros ;)
 
Back
Top