Quantos km é que tem os vossos coils?

Boas, abri este topico para saber quantos km fazem uns coils! Se fazem mais ou menos km que os amortecedores de origem (tipo 160 mil ou 180 mil)... a mim interessava-me saber mais sobre os weitec hicon gt, mas se quiserem postar sobre outras marcas estao a vontade...

cumps
 
Eipa nao sei o que custa responder..o pessoal ve e nao diz nada!!!? são só 10 segundos a por os km...

eu ja tive uns ta technix e fiz 17 mil e estavam bons, pena era serem duros.
 
nao quero estar aqui a mentir mas acho que os meus ja contam com mais de 50mil... sao weitec... e levam muita pancada o carro esta muito baixu... recomendo mesmo...:D
 
Os meu levam com 40 000 km e ainda rolam.
Em termos de resistência estou surpreendido pelo facto de após uma pancada ter de substituir um braço de direcção e uma transmissão e o coil continuar intacto.

Aconselho! ;)
 
obrigado pelos testemunhos, eu queria era que eles durassem pelo menos 160 \180 mil será possivel? é que em 2 anos posso fazer 60 mil... e tar a trocar de suspenssao a cada 2 anos fico sem guito....
 
Isso tudo vai depender do tipo de estradas... Em AE dura mais que isso à confiança, agora tudo depende para onde vais andar com o carro...
 
Os meu levam com 40 000 km e ainda rolam.
Em termos de resistência estou surpreendido pelo facto de após uma pancada ter de substituir um braço de direcção e uma transmissão e o coil continuar intacto.

Aconselho! ;)
quais sao os teus?
 
Boas.
Amigo 30.000, 40.000 e até mais fazem amortecedores normais com molas de rebaixamento!
Um coil que é preparado para isso tem que fazer bem mais.
Abraço
 
Back
Top