quantos kilometros tem o teu ibiza????

Epah so sei k e de 1 vendedor de peças automoveis...mas fikei msm parvo kuando vi akilo...em 4 anos faxer 400.000 e obra fdx

Conheço um 1.4TDi que anda na média dos 80.000km por ano...o que já acho muito! É de uma rapariga, e tem sido só revisões a tempo e horas e gasóleo para dentro!

o meu 6J ta pra fazer 1 ano dentro de uma semana, ja conta com 9800kms

Um ano e tão poucos km não te compensa nem de longe um carro a gasóleo...na minha opinião claro!
 
Um ano e tão poucos km não te compensa nem de longe um carro a gasóleo...na minha opinião claro!


faço por mes uma media de 650/750kms

se foss euma a gasolina noa ganahva pra lhe dar de beber, assim com este é meter gota e andar á vontade, k sempre dura mais a gota
 
faço por mes uma media de 650/750kms

se foss euma a gasolina noa ganahva pra lhe dar de beber, assim com este é meter gota e andar á vontade, k sempre dura mais a gota

Sim mas o que pagaste a mais pela versão a gasóleo dava para muita gasolina...

Mais que esses km faço eu por semana :(
 
eu sei mas sempre kis carro a gasoleo, o importante era ter guito pro comprar o resto é o menos ;)

Pois, também são gostos pessoais!

Pessoalmente, se não fossem os km que sou obrigado a fazer, preferia por exemplo um 1.4TSi :D
(isto se fosse comprar um novo neste momento)
 
Pois, também são gostos pessoais!

Pessoalmente, se não fossem os km que sou obrigado a fazer, preferia por exemplo um 1.4TSi :D
(isto se fosse comprar um novo neste momento)

sim esse motor é muito bom e alias esse smotores sao bastante economicos tb, mas smepre kis ter carro a diesel, sao mais caros seguros mais caros, mas k se lixe eu keria era carro a diesel loll, nao keria muito ter akela precupaçao "carroa asolina tneho k moderar mais a conduçao por causa de consumos" a diesel ao menos nao tenho essa preocupaçao, keor é andar lol.

abraçada
 
sim esse motor é muito bom e alias esse smotores sao bastante economicos tb, mas smepre kis ter carro a diesel, sao mais caros seguros mais caros, mas k se lixe eu keria era carro a diesel loll, nao keria muito ter akela precupaçao "carroa asolina tneho k moderar mais a conduçao por causa de consumos" a diesel ao menos nao tenho essa preocupaçao, keor é andar lol.

abraçada

[video=youtube;VcFfHmvfWTY]http://www.youtube.com/watch?v=VcFfHmvfWTY[/video]
 
Ca por casa nao ha nenhum ibiza ,

mas tenho um Toledo Tdi Sport 110cv ( mesmo motor ) que conta com 210.000km , ate agora so mudou medidor de massa de ar ..

de resto impek ..

o resto :

- Saxo Cup - 140.000km
- Audi A2 - 145.000km
- UMM Turbo - 163.000km

o Audi é qe da mais problemas electricos e etc .. mas esta de partida ..

pode ser qe venha um Ibiza 6l =D>=D>
 
sim esse motor é muito bom e alias esse smotores sao bastante economicos tb, mas smepre kis ter carro a diesel, sao mais caros seguros mais caros, mas k se lixe eu keria era carro a diesel loll, nao keria muito ter akela precupaçao "carroa asolina tneho k moderar mais a conduçao por causa de consumos" a diesel ao menos nao tenho essa preocupaçao, keor é andar lol.

abraçada


Faço +/- os mesmos klm que tu por mes dai ter ido pro 6J cupra, carro a gasoleo pra min simplesmente nao compensa em nenhum aspecto, tou muito satisfeito e quando a gasosa e sa f*da pe na tabua e bora, neste momento ta com 6 mil klm feitos ontem ;-)
 
IBIZA 6L PD130 07/2004 :arrow: 76098, foi hoje à revisãso dos 75kkm :whistle:

Chegou hoje aos 95200 km... Revisão das "pesadas" feita aos 90000km (kit de correia, tensores, bomba de água, óleo, filtro e aproveitei meti os sinoblocos do cupra que os meus tavam no galheiro), de resto é gasoil e pata no acelerador... :D:D
 
meninos... lol

o meu vai nos 196mil ta quase na barreira dos 200 mil. nunca mais acaba a rodagem pra poder puxar por ele :D
 
lol o meu deve fazer amanha 182 mil eheheh sempre do assu ... ate agora so medidor de massa de ar

oleo e revisoes e gasoleo com fartura em cima 8)
 
ibiza 6L Novembro de 2006

100.010km lol

foto0072m.jpg
 
Back
Top