quantos kilometros tem o teu ibiza????

Eu hoje vi um 6L sport 130 na Seat de leiria com 520.000km...tava a trocar um tubo do IC que tava desgasto no encaixe! lol
Dois dedos de conversa com o senhor e pelos vistos de origem so não são os pneus,oleos e gasoleo..:Dlol
e pelos vistos ja teve 6 ibizas...=D>
 
Eu hoje vi um 6L sport 130 na Seat de leiria com 520.000km...tava a trocar um tubo do IC que tava desgasto no encaixe! lol
Dois dedos de conversa com o senhor e pelos vistos de origem so não são os pneus,oleos e gasoleo..:Dlol
e pelos vistos ja teve 6 ibizas...=D>
E nisto que se ve as verdadeiras maquinas, ibizas do açu=D>=D>=D>
 
6k 94 1.9 D CLX

1º quadrante deixou de contar aos 360 000..andou um ano sem contar.

2º quadrante foi posto com 260 000 posto há 1 ano e 3 meses e vai com 290 000. 8)
 
Bem nao tenho nenhum ibiza, mas hj tive de dentro de 1 manco de 2006 e o meu espanto, kuando o gajo dixe me k tinha 400.000 mil feitos e nunca tinha dado problemas nenhuns...ate fikei :shock: .....nao pode ser:shock:

O gajo dixe so mudar oleo e meter gasoleo pa dentro....:shock:
 
Bem nao tenho nenhum ibiza, mas hj tive de dentro de 1 manco de 2006 e o meu espanto, kuando o gajo dixe me k tinha 400.000 mil feitos e nunca tinha dado problemas nenhuns...ate fikei :shock: .....nao pode ser:shock:

O gajo dixe so mudar oleo e meter gasoleo pa dentro....:shock:

Bem...isso dá uma média de quase 300km por dia...365 dias por ano...
 
acredita que eu tive alturas que fazia isso por dia.. mas de semana ao fds era descanso..

ibizas comerciais são autênticos carros de combate para trabalho e carro de serviço! smp a bater e devorar kms..8)
 
Back
Top