quantos kilometros tem o teu ibiza????

09/2004 - 130.000km... até á data zero problemas e ja leva com repro á mais de dois anos...espero k assim continue.....:ideia::respect::claque:
 
estes motores nao partem mesmo!!!
eu nao conheço ninguem k tenha mandado um motor de origem para o lixo!!
alguem conhece?
desde k tenho o carro so me tem surpreendido pela positiva!!
espero nao ter k trocar de carro tao cedo:D:D:D
 
todos os motores diesel do grupo VW fazem muitos KM mas os 1.6 d que vem nos golf II sao os melhores... esto è o que penso:D
 
6l 1.9 130 Sport Maio de 2003 . . . Conta com 159000km e até agora zero problemas. Já tem uns pozinhos a cerca de 40kkm e já levou ajustes e até agora nem a embraiagem se queixou :D

E ainda tenho mais uma Audi A4 avant 1,9 130cv de 2002 com 163000km de quandrante e levou repro aos 110kkm.

Digo de quadrante, porque passados 2 anos de ter comprado a carrinha descobri que quando a comprei não tinha 70kkm como lá estavam marcados, tinha na verdade reais 160kkm. Logo agora deverá ter cerca de 243kkm Reais. E apesar de ser a minha mãe a andar com ela, eu quando lhe pego é sempre condução de morte, e até agora sem ser a embraiagem que por vezes já vai querendo patinar tem dado zero problemas. . . Não bebe nem uma pinga de oleo e o turbo quer é porrada :D
 
Last edited:
Back
Top