CabraMeee 17 Mai 2011 #21 v1t0r disse: Morto Clique para expandir... Pois, ja apanhei com nevoeiro da MG e nem cheirei
Cerkeira 17 Mai 2011 #22 Alao disse: 130 Clique para expandir... Ahahahaha Já foste... tens maze 136cv xD Abraçada
Cerkeira 17 Mai 2011 #23 ZN_FR disse: 170 -180cv...repro, fmic e linha Clique para expandir... Sao numeros da GSXR 1000 K9? ou da LTR 450 K9? É só mortos..
ZN_FR disse: 170 -180cv...repro, fmic e linha Clique para expandir... Sao numeros da GSXR 1000 K9? ou da LTR 450 K9? É só mortos..
v1t0r 17 Mai 2011 #24 CabraMeee disse: Pois, ja apanhei com nevoeiro da MG e nem cheirei Clique para expandir... portou-se bem a tua ER eheheh
CabraMeee disse: Pois, ja apanhei com nevoeiro da MG e nem cheirei Clique para expandir... portou-se bem a tua ER eheheh
ZN_FR 17 Mai 2011 #25 Cerkeira disse: Sao numeros da GSXR 1000 K9? ou da LTR 450 K9? É só mortos.. Clique para expandir... por acaso a Gixxer faz 189cv para 172kg de peso...tenho mais cavalos na mota q no carro chega de off-topic o Neves passa-se ja
Cerkeira disse: Sao numeros da GSXR 1000 K9? ou da LTR 450 K9? É só mortos.. Clique para expandir... por acaso a Gixxer faz 189cv para 172kg de peso...tenho mais cavalos na mota q no carro chega de off-topic o Neves passa-se ja
CabraMeee 17 Mai 2011 #26 v1t0r disse: portou-se bem a tua ER eheheh Clique para expandir... Nao devia dar muito mais tambem coitadita :s
v1t0r disse: portou-se bem a tua ER eheheh Clique para expandir... Nao devia dar muito mais tambem coitadita :s
R rtbs 19 Mai 2011 #28 ZN_FR disse: 170 -180cv...repro, fmic e linha Clique para expandir... está a evoluir isso então :twisted: a última vez que o vi estava stock ainda. cumps
ZN_FR disse: 170 -180cv...repro, fmic e linha Clique para expandir... está a evoluir isso então :twisted: a última vez que o vi estava stock ainda. cumps
ZN_FR 20 Mai 2011 #30 rtbs disse: está a evoluir isso então :twisted: a última vez que o vi estava stock ainda. cumps Clique para expandir... brevemente ira levar 1749vb ehehe sempre a evoluir...
rtbs disse: está a evoluir isso então :twisted: a última vez que o vi estava stock ainda. cumps Clique para expandir... brevemente ira levar 1749vb ehehe sempre a evoluir...
Marko_CL 20 Mai 2011 #31 ZN_FR disse: brevemente ira levar 1749vb ehehe sempre a evoluir... Clique para expandir... vai ficar bem melhor que agora seu cansado:lol::twisted:
ZN_FR disse: brevemente ira levar 1749vb ehehe sempre a evoluir... Clique para expandir... vai ficar bem melhor que agora seu cansado:lol::twisted:
ZN_FR 20 Mai 2011 #33 Marko_CL disse: vai ficar bem melhor que agora seu cansado:lol::twisted: Clique para expandir... isto é pior q o levanta-te e ri LOOOL
Marko_CL disse: vai ficar bem melhor que agora seu cansado:lol::twisted: Clique para expandir... isto é pior q o levanta-te e ri LOOOL
AlãoFR 20 Mai 2011 #34 Hey ZN, agora 17vb é que vai bombar. Arranjas a que preço? Estava a pensar montar um também
ZN_FR 20 Mai 2011 #35 Alao disse: Hey ZN, agora 17vb é que vai bombar. Arranjas a que preço? Estava a pensar montar um também Clique para expandir... seu bruto depois isso falamos pessoalmente eheh.. amanha a tarde vou tentar aparecer no spot do cestume
Alao disse: Hey ZN, agora 17vb é que vai bombar. Arranjas a que preço? Estava a pensar montar um também Clique para expandir... seu bruto depois isso falamos pessoalmente eheh.. amanha a tarde vou tentar aparecer no spot do cestume
AlãoFR 20 Mai 2011 #36 Solzinho e estou lá batido! Ouvi dizer que o bruto da recta vai mostrar as capacidades da sua viatura, estou algo curioso! LOL
Solzinho e estou lá batido! Ouvi dizer que o bruto da recta vai mostrar as capacidades da sua viatura, estou algo curioso! LOL
Marko_CL 20 Mai 2011 #37 ZN_FR disse: isto é pior q o levanta-te e ri LOOOL Clique para expandir... tava a trengar ctg, o cansado aqui sou eu:?
ZN_FR disse: isto é pior q o levanta-te e ri LOOOL Clique para expandir... tava a trengar ctg, o cansado aqui sou eu:?
ZN_FR 20 Mai 2011 #38 Marko_CL disse: tava a trengar ctg, o cansado aqui sou eu:? Clique para expandir... eu sei mano q tavas na tanga e eu tambem....cansado somos os dois ja sabes
Marko_CL disse: tava a trengar ctg, o cansado aqui sou eu:? Clique para expandir... eu sei mano q tavas na tanga e eu tambem....cansado somos os dois ja sabes
Marko_CL 20 Mai 2011 #39 ZN_FR disse: eu sei mano q tavas na tanga e eu tambem....cansado somos os dois ja sabes Clique para expandir... ;-) então bota fazer um fumo soudavel a ver quem entra em safe primeiro:twisted: eheheh
ZN_FR disse: eu sei mano q tavas na tanga e eu tambem....cansado somos os dois ja sabes Clique para expandir... ;-) então bota fazer um fumo soudavel a ver quem entra em safe primeiro:twisted: eheheh
LEONEGRO 22 Mai 2011 #40 tecno321 disse: Sem nada? Clique para expandir... so repro e VB. mas era para medir mas ja nem vai, vou tirar carga pa vender. se forem bem reprogramados os 105 com material de origem aguentam na boa 160/170 é o que o meu deve ter.
tecno321 disse: Sem nada? Clique para expandir... so repro e VB. mas era para medir mas ja nem vai, vou tirar carga pa vender. se forem bem reprogramados os 105 com material de origem aguentam na boa 160/170 é o que o meu deve ter.