Quantos cv com este material?

Pessoal o meu carro é um 6k2 90 cv geometria variavel, e tenho montado bicos PP 764, Gt1849V; embraiagem reforçada; repro e agora vou montar ic frontal. depois de montar o ic frontal irei ajustar a repro para o material, queria saber com quantos cv poderei contar, e q tipo de andamento ficará.
 
Pessoal o meu carro é um 6k2 90 cv geometria variavel, e tenho montado bicos PP 764, Gt1849V; embraiagem reforçada; repro e agora vou montar ic frontal. depois de montar o ic frontal irei ajustar a repro para o material, queria saber com quantos cv poderei contar, e q tipo de andamento ficará.

isso n é uma ciencia exacta amigo,os cavalos não nascem assim:rir:
e se esse turbo é mesmo um 1849v não esperes muito dele apartir das 4200 falta te o ar:D

Cump
 
isso n é uma ciencia exacta amigo,os cavalos não nascem assim:rir:
e se esse turbo é mesmo um 1849v não esperes muito dele apartir das 4200 falta te o ar:D

Cump

Tb é para saber +/- com o q posso contar, sei q nao é uma ciencia exacta, tb n tou a espera de nada mt puxado, em relação ao turbo em baixas sera equivalente a um vb?

cumps
 
Não conhecia, mas parece um bocado descompensado...
Talvez um bocado lento a encher e depois com pouco ar em altas....
no entanto, deves conseguir melhores pressões...que com o 1749V(VNT15), mas com menos baixas...
 
Não conhecia, mas parece um bocado descompensado...
Talvez um bocado lento a encher e depois com pouco ar em altas....
no entanto, deves conseguir melhores pressões...que com o 1749V(VNT15), mas com menos baixas...

x2
e ainda s foss 1 vnt 17...
mas uns 160cavalitos a dormir tiras digo eu lol:rir:
assim ta melhor
 
Last edited:
Esse GT18 é muito bom

Com esse material tiras 180 +/-

É um stage muito agradavel a meu ver para quem quer um carro para o dia dia

Se não tivesse comprado já algum material,seria essa ordem de ideias que ia utelizar no meu...tambem radiador oleo
 
Esse GT18 é muito bom

Com esse material tiras 180 +/-

É um stage muito agradavel a meu ver para quem quer um carro para o dia dia

Se não tivesse comprado já algum material,seria essa ordem de ideias que ia utelizar no meu...tambem radiador oleo

Boas

Eram esses valores que eu estava a pensar, a idea sempre foi duplicar a cavalagem de origem, e o carro é carro para o dia a dia.
Ja agora quais as pressoes +/- q esse turbo aguenta para atingir essa cavalagem? e esse turbo é comparavel com um vb?
cumps!
 
Boas

Eram esses valores que eu estava a pensar, a idea sempre foi duplicar a cavalagem de origem, e o carro é carro para o dia a dia.
Ja agora quais as pressoes +/- q esse turbo aguenta para atingir essa cavalagem? e esse turbo é comparavel com um vb?
cumps!

ha pouco disss 120cv mas n li bem o teu topico agora ja corrig
vais tirar uma boa cavalagem sem duvida 1 abraço
 
Boas

Eram esses valores que eu estava a pensar, a idea sempre foi duplicar a cavalagem de origem, e o carro é carro para o dia a dia.
Ja agora quais as pressoes +/- q esse turbo aguenta para atingir essa cavalagem? e esse turbo é comparavel com um vb?
cumps!


Se for o que penso é ligeiramente superior..mas so desmanxando os 2 e comparar a geometria/compressora e turbina

A nivel de pressões o normal...1.7/1.8 pico e estavel se fizer no maximo 1.5 já dura um bom tempo....

Pode-se trabalhar com mais pressão..mas como não tens race não adianta muito...na minha openião

Existe pessoal que ainda insistem em mais pressão = mais potencia....Em certos casos sim...noutros nem por isso....teem que se saber com que linhas estamos a cozer para não cair em asneiras.

Mais pressão menos fiabelidade...

PAra quem não interessa a fiabelidade e necessita mesmo de pressão nos celindros para se envolver com um injecção exigente so tem é meter :weedman:
 
x2
e ainda s foss 1 vnt 17...
mas uns 160cavalitos a dormir tiras digo eu lol:rir:
assim ta melhor



Estas a ser mauzinho hehe

171cv tirei eu com um va hibrido + pp502 + ic e com electronica a fazer 1.5 estavel e 1.5pico

O grafico esta num topico dos testes potencia
 
lol talvez tava ser modesto
tens razao tira uma boa cavalagem
olha k ic tens k marca???????????:D

O IC é de um frontera 2.3..na altura so os bocais invertidos,neste momento estou a alterar o diametro dos mesmos..contava com 50mm extrior e 45 interior mais ou menos...neste momento passou para 63 na entrada e 60 na saida ....estou a tentar optimizar o circuito com este IC...visto que com um superior não consigo andar sem que se note ou não dê nas vistas...O GTTDI é dos carro mais merdosos para se aplicar IC´s frontais maiores etc...dasss
 
Back
Top