Quantos cavalos tem os vossos 6k2?

fazer reçalão €€ potencia, esquece. senao alguns atiram-se logo ao mar. perdi a conta do valores ja gastos e nem quero saber....!!!
 
SIm mas ao menus quem souber que diga mais ao menus do catalogo,antes de mais tenho de pedir desculpa a um user que "copiei" o topico dele ele tem um chamado 6k eu queria saber do 6k2.
Bora la pessoal digam la os cavalos que essas maquinas tem
 
SIm mas ao menus quem souber que diga mais ao menus do catalogo,antes de mais tenho de pedir desculpa a um user que "copiei" o topico dele ele tem um chamado 6k eu queria saber do 6k2.
Bora la pessoal digam la os cavalos que essas maquinas tem

195cv (TurboVB, RACE520, FMIC, MAP150, FiltroKN, CatOFF, Embr. reforçada, Repro MB)

Preços não sei... mas não foi nada por aí além.. ;-) e espero não gastar mais € n carro =D>

Cumps
 
!95 is? patrao isso sim da gosto um trabalho bem feito e muito tempo investido e muitas horas perdidas.
Deve estar mesmo do AÇOOOOO.
Parabens pela maquina antes de mais ta' muito bonita ao que aparenta so' lhe pintava a jante de preto fosco de resto ta' 5*.
 
!95 is? patrao isso sim da gosto um trabalho bem feito e muito tempo investido e muitas horas perdidas.
Deve estar mesmo do AÇOOOOO.
Parabens pela maquina antes de mais ta' muito bonita ao que aparenta so' lhe pintava a jante de preto fosco de resto ta' 5*.

heheh obrigado :) o objectivo era ficar 'apenas' mais engraçado.. acho que consegui...
Quanto às jantes.. adoro as jantes na cor original ;-) se as pintasse seria de branco.
abraço
 
Amigo é como te digo gostos são gostos,se gostas acredita e' 99% da opinião que conta o que intressa é nos sentimos bem com o que temos,o teu motor é o de 90 ou 110cvs?
Isso deve tar com um POWEr muita fixe
 
entao pessoal nao ah carros com mais cavalos?
sera que anda todos doentes?
nao e' o que eu vejo na repsol de ermesinde,vejo os sempre no auge
 
Back
Top