Quanto vale o meu "Fumaças"???

Pois é, estou a pensar seriamente em trocar a minha viatura...
Tdi Sport (van) de Fev. de 2000
83000 Km
Todo de origem, excepto reprogramação "by JA" há 1000Km, totalmente reversível (é só pôr os chips de origem outra vez).

Ahh! O motivo é um BMW 325 tds...

Ps: ainda ofereço a chave de ponta e mola
Ps2: escusam de fazer ofertas para a chave, só a vendo em conjunto com o carro :D
 
Leth disse:
Queres vender o Ibiza para comprar um 325 TDS :?: se ainda fosse um 330 CD 8) :p

Já reparei que comentas todos os topics, mas deixa-me dar-te um conselho: Por muito totó que uma pessoa seja, passa sempre por inteligente pelo simples facto de estar calada... (Fica à vontade para fazeres comentários construtivos) :wink:

Quanto ao 330cd, se eu tivesse dinheiro para ele, nem sequer me chateava em saber valores para o meu carro, simplesmente oferecia-o ao meu irmão.

Só deves trocar o teu carro por algum Lamborghini, não?
 
marmanjo epa levaste aquilo como uma ofensa pessoal :?: é que se não foi parece.. quanto ao comentar ou não, vai de encontro ao que eu acho que devo comentar ou não.. Agora se achas que o meu comentário foi ofensivo, acho que retificares a tua resposta não te ficaria nada mal para uma pessoa tão inteligente :wink:
Quanto ao carro cada um compra o que quer e bem entende lógico que falei no 330 cd como mera brincadeira caso não tenhas reparado tava la este smile :arrow: ( :p ) como inteligente que és e tal, penso que sabes o seu significado, daí não entender o teu post :roll:
 
Leth disse:
marmanjo epa levaste aquilo como uma ofensa pessoal :?: é que se não foi parece.. quanto ao comentar ou não, vai de encontro ao que eu acho que devo comentar ou não.. Agora se achas que o meu comentário foi ofensivo, acho que retificares a tua resposta não te ficaria nada mal para uma pessoa tão inteligente :wink:
Quanto ao carro cada um compra o que quer e bem entende lógico que falei no 330 cd como mera brincadeira caso não tenhas reparado tava la este smile :arrow: ( :p ) como inteligente que és e tal, penso que sabes o seu significado, daí não entender o teu post :roll:

O meu post vai simplesmente ao encontro do propósito deste Tópico, ou seja, informar-me mais ou menos do valor que posso pedir pelo meu carro. Se me dissesses que trocavas o triciclo de um sobrinho teu pelo carro seria mais informativo do que a dica do 330cd, que eu interpretei de uma maneira oposta à tua intenção. Por esse facto, apresento aqui as minhas desculpas. :wink:
 
Calma ppl! Sem stresses!!

Já vi um igual ao teu de 2000 por 13.000€ neg (q tá puxadote...) como tb já vi um a 10.250€ com 130.000kms... pá, como sabes tudo depende do estado do carro, kms, estras e tal.
O teu não tem mts kms comparando c o q aparece à venda (quase metade por ex.), o q é bom e já tem chip p kem gosta... acho q comparado com estes tem de estar num valor intermédio... manda um valor que aches aceitável e logo ves se aparece alguém interessado ;)

É claro q esta é apenas a minha opinião :)

E boa sorte na venda e na futura compra! :D
 
O meu cunhado comprou um {sabado passado} com 115000km de 6 de 2000 e deu 12750€. Foi caro, mas andei a procura com ele e ta dentro do preço.
 
Tdi_fast disse:
O valor comercial ta entre os 9, 10 mil euros e nos stand's anda a volta dos 12 mil
9 e 10mil? isso é mt barato e nem tenho visto nada a esse preço... o mais barato foi mm 10.250 de 2000.
Eu no final do ano devo por o meu de 10/2001 à venda mas será na casa 12.000 / 12.500 é o preço de mercado deles :)
 
Lucas disse:
O meu cunhado comprou um {sabado passado} com 115000km de 6 de 2000 e deu 12750€. Foi caro, mas andei a procura com ele e ta dentro do preço.
ya, foi uma beka caro... para isso tinha ficado c o meu, sp é um ano mais recente c os mms kms +- eheh :p
mas ainda n tou a pensar vender para já
 
solraC disse:
Tdi_fast disse:
O valor comercial ta entre os 9, 10 mil euros e nos stand's anda a volta dos 12 mil
9 e 10mil? isso é mt barato e nem tenho visto nada a esse preço... o mais barato foi mm 10.250 de 2000.
Eu no final do ano devo por o meu de 10/2001 à venda mas será na casa 12.000 / 12.500 é o preço de mercado deles :)

Eu falei em valor comercial e acredita k n passa disso claro k na venda ao publico é mais caro.
 
tem 5 anos de garantia ....

senao ...

so teve 1 ano de garantia ... logo compraste o carro em novembro

e queres vender ja em abril ...?!?!?!
 
Ya!
Comprei em Novembro.
Como não tenho juízo nenhum, estive a ver o BM e fiquei "apanhadinho".
Mas seja como for, se não fizer negócio, também não fico triste, simplesmente gosto muito mais de carros daquela "estirpe". (grandes, espaçosos e potentes).
Neste momento, o carro que tenho é só "potente"...
8)
 
Boas pexoal

É axim eu tenho 1 igual ao teu de fev. de 2000 k comprei há 8 meses e eles tavam a pedir sem o outro karro k dei a troca 13.750€, na altura tinha 75000km e ta td de origem. :wink:
 
Back
Top