Quanto tempo esperaram pelo vosso Ibiza?

Ola!

A título de curiosidade gostaria de saber quanto tempo esperaram pelo vosso Ibiza desde o dia em q compraram/reservaram até o terem nas mãos?

Cumps
 
Fiz a encomenda no dia 18 Agosto de 2007 e foi-me entregue a 14 Setembro de 2007.

Trata-se de um belíssimo Sport 6L/2 de 3portas com 1.4cc 100CV - Black Magic.

Espero ter contribuido para o teu post.

Fica bem
 
Fui vê-lo no dia 17 de janeiro ao fim da tarde, à noite pensei e no dia 18 de manha fui busca-lo... ou melhor, dia 18 antes de almoço, pq tratar da transferencia de propriedade demorou quase 1 manha... :D
 
Eu fiz a encomenda na última semana de Agosto. Disseram-me que seria produzido na semana 43 (3ª semana de Outubro) mas hoje essa informação mudou para a semana 42 (!!). Ou seja, vai ser produzido até 17 de Outubro, chega cá na semana a seguir, com sorte a 24 entregam-me. Mas estou mais a contar com a entrega na última semana de Outubro. É um Ibiza SC.
 
Obrigado pelas respostas!
Estou a tentar ver se eles se atrasam com as entregas ou não :D é que o carro está a fazer-me cá uma falta....
 
Eu fiz a encomenda na última semana de Agosto. Disseram-me que seria produzido na semana 43 (3ª semana de Outubro) mas hoje essa informação mudou para a semana 42 (!!). Ou seja, vai ser produzido até 17 de Outubro, chega cá na semana a seguir, com sorte a 24 entregam-me. Mas estou mais a contar com a entrega na última semana de Outubro. É um Ibiza SC.

olha o futuro feliz surtudo:rir:
boa sorte com a compra:D
 
Comprei o meu no dia 15SET08 e recebi-o ontem 28NOV08:redcard:.

Agora sou um feliz proprietario dum Seat Ibiza SC :finga::clap:
 
fiz a encomenda no dia 20 de julho de 2006 e xegou no dia 08 de novembro de 2006.
seat ibiza FR new restyling
 
Quando encomendei deram uma previsão de 6 semanas, entregaram-me em 4 porque entretanto chegou um igual ao que eu pedi que era para o stand expor.
 
Fogo eu foi 3 meses e tal há espera :axe:
Após reclamação até tive direito a uma viatura de substituição durante 5 semanas :whistle: mas foi uma longa espera :mad:
 
Back
Top