Quanto tempo durou ou dura a vossa embraiagem GBS

É isso mesmo quantos kilometros tem a vossa GBS .
A minha já vai com 20mil . Acham muito ou pouco ?
:respect::respect::respect::respect::respect::respect:
 
km ao certo nao me lembro mas andei 6 meses e esta semana levou embraiagem e volante motor, o antigo era bi massa e desde sempre q tremeu, ate dar a tremidela fatal...
Agora com monomassa kuase nem treme.
 
Boas,

Ainda não fiz 2000km e já a tenho nas ultimas :redcard:

A fazer condução normal, pelo que lá vou ter de voltar pela terceira vez... ](*,)

É a segunda embraiagem GBS e esta desde o primeiro dia que tem dificuldades em lidar com o binário.
 
E minha tb já se deitou... Devo ter á volta de 50000 com esta.
Acho que vai ter que ir á casa mae novamente :(

Ai vai dinheiro :(
 
Só vos posso dizer k não aconselho...

Garantiram k aguentava mais de 550Nm, mas com 512Nm patinava k nem uma doida e nem aguentou 10000Km.

Minha Rica SACHS...

GBS nunca mais.

E atenção k mandei reforçar o disco SACHS, e garantiram-me k ficava melhor do k o kit vem de origem... Só melhorou na suavidade do pedal no pto de embraiagem de resto....

PS-> Para Kem não sabe este disco não tem molas e já é de pastilhas
 
Last edited:
A mh é da Auto-Travões(Coimbra), deve ter cerca d 5.000kms e sem problemas...mas tb pelo q já percebi...as embraiagens é como tudo...cada caso é um caso!!!lool
cumps
 
uma duvida:


um ibiza FR, embraiagem com 77 000km, vai agra levar uma repro soft axam k ela m vai dar problems????
 
Quando tinha o Ibiza PD 130 com repro para 160cv nunca tive chatices com embraiagem mas é como te dizem cada caso é um caso e depende muito do pé!!

Em relação há embraiagem GBS não posso dizer nada que não conheço!
 
Os carros daqui da zona levam todos embraiagem daí. Não é caro são mt boas e o atendimento é excelente. Perguntam o k o carro tem de valores, tipo de condução, objectivo, etc etc. É pena é ser tão longe e uma viagem pra levar e outra pra ir buscar torna-se dispendiosa..... abç
 
Só vos posso dizer k não aconselho...

Garantiram k aguentava mais de 550Nm, mas com 512Nm patinava k nem uma doida e nem aguentou 10000Km.

Minha Rica SACHS...

GBS nunca mais.

E atenção k mandei reforçar o disco SACHS, e garantiram-me k ficava melhor do k o kit vem de origem... Só melhorou na suavidade do pedal no pto de embraiagem de resto....

PS-> Para Kem não sabe este disco não tem molas e já é de pastilhas

boas
mas reforçaste em kevlar?
cmp
 
tive um passat pd130cv, andava muita vezes em baixo (epa era impossivel resistir :rir:), e foi desde o dia em que a compramos até que a vendemos com 70 e tal mil. E pelo que sei no novo dono ja vai com 110mil e ainda n levou nova :eek:
também depende do uso, muita cidade ou muita AE
 
Back
Top