Quanto já investiste no teu ibiza????

Quanto € já investiram nos vossos ibizas???

  • Até 500€

    Votes: 92 16,9%
  • Até 1000€

    Votes: 99 18,2%
  • Até 2000€

    Votes: 98 18,0%
  • Até 3000€

    Votes: 68 12,5%
  • Até 4000€

    Votes: 34 6,3%
  • Até 5000€

    Votes: 37 6,8%
  • Até 6000€

    Votes: 17 3,1%
  • Mais que 7000€

    Votes: 60 11,0%
  • Nenhum

    Votes: 54 9,9%

  • Total voters
    543
boas, aqui vai o que de momento me recordo(tendo consciencia de que comparado com muitos carros, o meu pouca coisa tem):
para choques frt e tras
jantes
coils
turbo
filtro
ic
tubagem ic
travoes
supressor egr
linha de escape
reprogramaçao
farolins
(pneus revisoes etc nao conta)

lol nao sei quanto isso da mas nao vou fazer as contas pois sou mais feliz assim :D
e mais uma coisa!!! acho que para a maior parte de nos aqui do forum o nosso carro é muito mais do que um simples meio de transporte é um hobbie que nos da muito prazer...

Por isso digo: este é o pior de todos os topicos!!!:twisted: que nunca ninguem nos faça lembrar o dinheiro gasto em plasticos, ferro, aluminio, borracha!!!!
:D
 
Sem contar com o preço do carro, manutenções (revisões, pneus, calços etc) e gota (que é o que gasto mais lol) no meu swift gastei cerca de 600€.

O importante é achar os bons negócios. (ebays, connects, clubs, etc)
Por exemplo, um set de 4 espaçadores eagle 20mm com pernos ficou-me a 50€.

Fazendo as contas ao preço sem ser de "ocasião", gastaria no carro + de 1100€ com tudo o que pus.

Entretanto em vendas de material auto já ganhei cerca de 300€ limpos.
 
Eu ainda n cheguei aos 3mil mas tb n tenh pago mao d obra e o meu cota ofereceu me na revisao dos 120mil embriagem e discos e pastilhas tras e frente lol o meu pai tem oficina :p e agr tbm me montou o kit ic linha e downpipe c flexivel n me levou nada :p
 
Ate agora ja gastei uns 1400€ no manco..LOL.. De Setembro a Dezembro 2011

Lista de materiais:

Volante Scirocco + Montagem
Parachoques FR 2007 + LIP
Peliculas
Capas de espelhos Cromadas
Discos Brembo + Pastilhas Ferodo
Opticas Frontais
Parachoques Traseiro FR 2007
Jantes 17 FR 2007
2x Toyo Proxes t1-r 205/40 r17
 
Last edited:
lista de material ja gasto fora as peças de desgas te ::

kit choques cupra e aleirom capas de espelho e grelhas :700euros
jantes ibiza cupra :300euros
bancos seat sport :140euros
ponteira cupra mais montagem :90euros
lip lcr :28euros
capas de espelho cupra : 18euros
travao de mao cupra :10euros
pelicula nos 3 vidros trazeiros 90euros
molas de rebaixamento : 110euros
travoes de disco novos mais pastilhas e afinacao :250 euros
difusores de ar cupra : 8euros
tocolantes seat sport 10euros
panela ibiza fr 65euros
puneus valent 300euros 4
de resto ja nem me lembro de mais cumps
 
nem sei lol ora vamos la ver:

kit JE - 1900€
jantes 18" - 1100€
pneus - 450€
grelha sem simbolo - 75€
opticas devil - 250€
pelicula - 300€
insp b - 94€
LTA - 160€
manete fr - 60€
pedais audi - 50€
radio kenwood - 150€
sub's - 100€
amp. - 150€
colunas ovais - 60€
colunas redondas - 65€
coilovers - 600€
led's - 25€
neon - 40€
apoio do braço - 55€
xenon - 70€
repro - 500€
1749sb - 490€
IC - 230€
tubagens - 165€
= 7139€....*ooodaaaa-sseeeee :S

ainda falta linha da miltek,volante do scirocco e o aileron loool

deve ficar a volta de 8000€...praticamente metade do valor do carro :S
 
Last edited:
Nunca tinha visto este topico aqui .. :-o

Sinceramente , nao sei bem quanto ja gastei , mas nao é isso q me importa , pq cada € gasto na minha 6L foi gasto com todo o gosto ( Estou a falar dos Extras q vou metendo de vez em quando e nao nos problemaszitos q tive ) ..
Agora vou-me vir um pouco pra parte mecanica e depois de ficar como quero, nao mexo mais .. 8)

Cump´s ..
 
Nunca tinha visto este topico aqui .. :-o

Sinceramente , nao sei bem quanto ja gastei , mas nao é isso q me importa , pq cada € gasto na minha 6L foi gasto com todo o gosto ( Estou a falar dos Extras q vou metendo de vez em quando e nao nos problemaszitos q tive ) ..
Agora vou-me vir um pouco pra parte mecanica e depois de ficar como quero, nao mexo mais .. 8)

Cump´s ..

hehehe

Abraço
 
bluedreamtdi, "deve ficar a volta de 8000€...praticamente metade do valor do carro :S" porque queres lol

kit 1900€? películas 300€? repro 500€? grelha sem símbolo 75€? etc

Não conseguias arranjar mais caro?
 
bluedreamtdi, "deve ficar a volta de 8000€...praticamente metade do valor do carro :S" porque queres lol

kit 1900€? películas 300€? repro 500€? grelha sem símbolo 75€? etc

Não conseguias arranjar mais caro?

Mas tu sabes o valor das coisas, ou habituaste-te a só existir barato?
Sabes o valor real de um KIT JE?
Qual a admiração dos 300 Euros para as Peliculas?
Repro 500Eur, não está cara... hoje é que se vê repros por 250 Eur e menos, mas isso é como tudo...
Cada um investe onde pode, quer e acha melhor...

Mesmo assim, somem lá isso pois parecem meninos a investir ainda :p
 
Mas tu sabes o valor das coisas, ou habituaste-te a só existir barato?
Sabes o valor real de um KIT JE?
Qual a admiração dos 300 Euros para as Peliculas?
Repro 500Eur, não está cara... hoje é que se vê repros por 250 Eur e menos, mas isso é como tudo...
Cada um investe onde pode, quer e acha melhor...

Mesmo assim, somem lá isso pois parecem meninos a investir ainda :p

Repro 500€ não está cara? cofff coffff Há muitas boas casas a fazer repros fiáveis por menos €€.

300€ para películas, e mais abaixo 94€ para ins.B. LOL 300€ gasta-se a por películas, homologá-las e ainda a

Eu não sei o valor das coisas, sei o valor a que elas saem para mim e estão muito mas muito longe destes valores.

Mas isso sou só eu, que prefiro ter o MESMO por menos. Só acho que o pessoal aqui se queixa muito (tipo o smile ":s" na quote que fiz) mas depois não se preocupa em arranjar mais barato também.

Ou então é só para se gabar lol" uii eu gasto tanto uii eu só quero do mais caro uiii tu só queres o barato que rascaaa"

Olha eu cá gabo-me de ter tudo o que muitos têm e não ter gasto nem metad€ lol é a força da esperteza
Mas é igual, gastem para aí dinheiro como quiserem lol não é o meu! xD
 
Repro 500€ não está cara? cofff coffff Há muitas boas casas a fazer repros fiáveis por menos €€.

300€ para películas, e mais abaixo 94€ para ins.B. LOL 300€ gasta-se a por películas, homologá-las e ainda a

Eu não sei o valor das coisas, sei o valor a que elas saem para mim e estão muito mas muito longe destes valores.

Mas isso sou só eu, que prefiro ter o MESMO por menos. Só acho que o pessoal aqui se queixa muito (tipo o smile ":s" na quote que fiz) mas depois não se preocupa em arranjar mais barato também.

Ou então é só para se gabar lol" uii eu gasto tanto uii eu só quero do mais caro uiii tu só queres o barato que rascaaa"

Olha eu cá gabo-me de ter tudo o que muitos têm e não ter gasto nem metad€ lol é a força da esperteza
Mas é igual, gastem para aí dinheiro como quiserem lol não é o meu! xD

Bebe Licor beirão que isso passa-te :)

O problema é que tu hoje tens 21 anos...estás aqui á meses...
És do tempo em que o Mcdonalds existia práticamente em dezenas de cidades do país... tudo á mão de semear..

Por exemplo, uma reprogramação não é chegar e meter ali no mapa...
Faz as alterações correctas, escolhe material diferente, faz o teu pedido e vai ver o preço que te fazem uma repro...

P.S.... agora é que vi... há mulheres com garra aí em cima :)
 
Last edited:
Bebe Licor beirão que isso passa-te :)

O problema é que tu hoje tens 21 anos...estás aqui á meses...
És do tempo em que o Mcdonalds existia práticamente em dezenas de cidades do país... tudo á mão de semear..

Por exemplo, uma reprogramação não é chegar e meter ali no mapa...
Faz as alterações correctas, escolhe material diferente, faz o teu pedido e vai ver o preço que te fazem uma repro...

P.S.... agora é que vi... há mulheres com garra aí em cima :)

Sim, mas na quote estava-me a referir especificamente ao 6j, não é tão velho quanto isso, não é do tempo onde só havia dois mcdonalds no país :)

Disseste "vive a vida, trabalha e compra". Tudo se resume a isso, mas é sempre mais fixe quando se pode comprar mais coisas, porque daqui a 10 anos não sabemos como vamos estar, nem onde o nosso carro vai estar! Eu quando tenho mais €€, antes de pensar em roupa é sempre carro, é um problema que tenho admito lol. Eu tenho sempre sempre coisas que quero para o carro, mas aos poucos e nas oportunidades certas as coisas lá vêm, e mais em conta, É só isso :) se eu te fizesse uma lista bonita com o preço mais caro das coisas, e das que efectivamente paguei até te passavas lol

Mas é verdade, nos tempos de hoje é tudo tão fácil :) o que é mesmo bom, por um lado!
 
Repro 500€ não está cara? cofff coffff Há muitas boas casas a fazer repros fiáveis por menos €€.

300€ para películas, e mais abaixo 94€ para ins.B. LOL 300€ gasta-se a por películas, homologá-las e ainda a

Eu não sei o valor das coisas, sei o valor a que elas saem para mim e estão muito mas muito longe destes valores.

Mas isso sou só eu, que prefiro ter o MESMO por menos. Só acho que o pessoal aqui se queixa muito (tipo o smile ":s" na quote que fiz) mas depois não se preocupa em arranjar mais barato também.

Ou então é só para se gabar lol" uii eu gasto tanto uii eu só quero do mais caro uiii tu só queres o barato que rascaaa"

Olha eu cá gabo-me de ter tudo o que muitos têm e não ter gasto nem metad€ lol é a força da esperteza
Mas é igual, gastem para aí dinheiro como quiserem lol não é o meu! xD

LOOL
eu axei a repro barata...
tendo em conta k fui a 3 casas diferentes ca e pediam-me de 600 pra cima com 2 testes...
onde fiz paguei 500 mas foi afinado umas 7 vezes pra ficar com os valores correctos ;)
sinceramente prefiro gastar os 500€ de uma vez do k tar a pagar 250€ num sitio e mais 300€ noutro para arranjar a ***** k o primeiro fez lol
as peliculas tens k ter em conta k tenho 6 vidros com pelicula em k 2 deles tiveram k levar 2M e posteriormente hp 15%

eu tambem prefiro comprar mais barato se arranjar com kualidade ;)
mas nem sempre se proporciona lol
 
Eu tenho a minha ibiza a 9 meses e ja gastei cerca de 6.000€,fora o valor k dei por ela
(parachoques,jantes,opticas,auto-radio,coil-overs,repro,turbo,linha,injectores).
E ainda tenho muito k fazer nela...lol...
 
Back
Top