Quanto já investiste no teu ibiza????

Quanto € já investiram nos vossos ibizas???

  • Até 500€

    Votes: 92 16,9%
  • Até 1000€

    Votes: 99 18,2%
  • Até 2000€

    Votes: 98 18,0%
  • Até 3000€

    Votes: 68 12,5%
  • Até 4000€

    Votes: 34 6,3%
  • Até 5000€

    Votes: 37 6,8%
  • Até 6000€

    Votes: 17 3,1%
  • Mais que 7000€

    Votes: 60 11,0%
  • Nenhum

    Votes: 54 9,9%

  • Total voters
    543
já minha antiga D já passava dos 1600€, mais de metade do valor que dei por ela...mas também não chorei 1€, valeu tudo apena :)

na 110 já gastei umas pastas já, mas nem quero falar disso eh eh
 
Fora manutenção (incluindo pneus, escovas, revisões, IPO, etc), IUC e gasóleo, gastei 300€. (240€ Jantes FR 16" + 60€ Rádio Alana Mp3).

Se contar com tudo desde que tenho o carro acho que caio pro lado.
 
O titulo deste Topico está errado, não é quanto já investiste, mas sim quanto já enterraste lol
Não é Ibiza, para o efeito é igual, mas nem quero fazer contas lol
 
fiz contas a uns tempos e contando desde o dia que o comprei so em mods ultrapassa os 12 mil... fora o preço do carro... se estou arrependido? não nao tenho mais onde gastar XD
 
Como já foi dito.. mais do que devia lool E mesmo assim ainda ha tanto para fazer :s
comecei a fazer contas e parei nos 2100€ porque já nem tava a acreditar na quantia..e ainda falta algumas coisas para contabilizar :shock:
 
So neste ultimo ano e meio nossa senhora me acuda loool
Dava para comprar um 6L e um 6k2 nem vou dizer o valor se nao arrependo me e vendo ja o carro loool
 
o meu nao tem investimento nenhum, desde que a comprei ja com o valor da compra os documentos e inspeçao e material de revisao e material de desgaste e 2pneus nao chegou a 2500euros

so quando vir bons negocios é que faço outras coisas
 
desde marco deste ano ja ultrapassei os 7k a muito tempo... :( e pena... se adivinha se que ia ser assim... tinha deixado tudo de origem....lolol
 
Back
Top