Quanto faz o turbo de uma 6k2 90 cv geo fixo ;)

já me falaram tambem num tubo de vacuo que possivelmente terá a centralina, sei que nas gt tdi tem agora na 6k2 não sei porque nunca a abri :x

6k2 não tem tubo na centralina, o sensor map esta nas tubagens.
Mudas-te os tubos todos de vacuo ou apenas os que ligam á valvula?
Se não for maf n75 sensor map, tubos vacuo ou fuga nas tubagens, possivelmente o problema pode estar no turbo.
cumps
 
faz um log no vag as pressoes pa ver bem.... nao se essa pressao k estas a dizer k fazes se é por algum manometro ou pelo vag, mas as x o manometros nao marcam bem..... verifica bem as tubagens, onde tiverem sujas de oleo, o mais provavel é teres fuga por ai....

a maf faz valores dentro do pedido?

cumprs
 
faz um log no vag as pressoes pa ver bem.... nao se essa pressao k estas a dizer k fazes se é por algum manometro ou pelo vag, mas as x o manometros nao marcam bem..... verifica bem as tubagens, onde tiverem sujas de oleo, o mais provavel é teres fuga por ai....

a maf faz valores dentro do pedido?

cumprs

Amigos o problema da pressão já esta resolvido era a valvula e uns tubos que ja estavam rotos ;) 1.1 pico e 0.95 constante :D

Contudo agora a carrinha chega aos 150 e não puxa :confused::(
 
Amigos o problema da pressão já esta resolvido era a valvula e uns tubos que ja estavam rotos ;) 1.1 pico e 0.95 constante :D

Contudo agora a carrinha chega aos 150 e não puxa :confused::(
Pode ser o turbo com folgas, ou se o carro deita fumo branco e nao puxa e porque o turbo se deitou, mas nao percebo muito disso.
Exprimenta meter um turbo novo, pode ser que resolva o problema.
 
Pode ser o turbo com folgas, ou se o carro deita fumo branco e nao puxa e porque o turbo se deitou, mas nao percebo muito disso.
Exprimenta meter um turbo novo, pode ser que resolva o problema.

Turbo não é, mas talvez a bomba injectora, porque os valores é entre 3 e 9 penso eu, e ela esta a fazer 2.8 :s

e as minha ligações não devem estar bem feitas, ela vai para a oficina para a semana e já digo algo, mais uma vez agradeço a todos a ajuda ;)

Cumpz
 
Turbo não é, mas talvez a bomba injectora, porque os valores é entre 3 e 9 penso eu, e ela esta a fazer 2.8 :s

e as minha ligações não devem estar bem feitas, ela vai para a oficina para a semana e já digo algo, mais uma vez agradeço a todos a ajuda ;)

Cumpz

Andaste a mexer no electronico da bomba para ele nao mancar nao foi?
 
Back
Top