Quanto é colocar ponteira num carro s/ escape visi

Boas, queria saber mais ou menos quanto é que custa colocar uma ponteira num carro que tem o escape virado para baixo, portanto é apenas cortar a ponta logo a seguir da panela e soldar um bocado de tubo e talvez até colocar a ponteira, mas isso qualquer pessoa a mete...

Estou a perguntar isto porque vou começar a ver e várias oficinas o preço que levam e para não estar a ser enganado, pois não faço a mínima ideia, pergunto-vos aqui, pois alguém já deve ter feito o mesmo...
Já agora sabem de alguma casa na linha de sintra que seja barata e que faço o trabalho como deve ser?

Abraço!
 
De manhã fui à Escapescacém e pediram-me 15 a 20€ dependendo do trabalho dado + a ponteira no caso de eu querer lá comprar...
Vou ver noutros lados, porque no meu caso nem é preciso ser uma casa especializada em escapes, mas que saiba mecânica em geral e saiba soldar.
 
Isso é em todo o lado o mesmo preço, entre 15 a 20€ visto que tem que cortar o tubo, soldar outro e por fim recortar o parachoques à medida de ponteira, vão ser todos +/- por esse preço que te disseram
 
Isso é em todo o lado o mesmo preço, entre 15 a 20€ visto que tem que cortar o tubo, soldar outro e por fim recortar o parachoques à medida de ponteira, vão ser todos +/- por esse preço que te disseram

Exactamente. O que pode variar é o preço da ponteira, mas isso vais à Norauto e lá tens imensas e escolhes a que queres x)
 
O para-choques vou comprar outro, por isso se for é montar, mas acho que isso vou ser eu a fazer, pois não confio muito os gajos a fazer isso e também estou com outro problema que é ninguém saber a referencia do para-choques com saída de escape vou hoje telefonar para a seat onde pedi para saberem a ref ..
A ponteira andei a ver na iepower, mas os gajos lá onde perguntei o preço também disseram que tinham o catálogo, não sei é se cobram alguma coisa a mais...

Já agora alguém sabe a medida do tubo dos 6J?

Obrigado a todos pela ajuda!