Quanto é colocar ponteira num carro s/ escape visi

Boas, queria saber mais ou menos quanto é que custa colocar uma ponteira num carro que tem o escape virado para baixo, portanto é apenas cortar a ponta logo a seguir da panela e soldar um bocado de tubo e talvez até colocar a ponteira, mas isso qualquer pessoa a mete...

Estou a perguntar isto porque vou começar a ver e várias oficinas o preço que levam e para não estar a ser enganado, pois não faço a mínima ideia, pergunto-vos aqui, pois alguém já deve ter feito o mesmo...
Já agora sabem de alguma casa na linha de sintra que seja barata e que faço o trabalho como deve ser?

Abraço!
 
De manhã fui à Escapescacém e pediram-me 15 a 20€ dependendo do trabalho dado + a ponteira no caso de eu querer lá comprar...
Vou ver noutros lados, porque no meu caso nem é preciso ser uma casa especializada em escapes, mas que saiba mecânica em geral e saiba soldar.
 
Isso é em todo o lado o mesmo preço, entre 15 a 20€ visto que tem que cortar o tubo, soldar outro e por fim recortar o parachoques à medida de ponteira, vão ser todos +/- por esse preço que te disseram
 
Isso é em todo o lado o mesmo preço, entre 15 a 20€ visto que tem que cortar o tubo, soldar outro e por fim recortar o parachoques à medida de ponteira, vão ser todos +/- por esse preço que te disseram

Exactamente. O que pode variar é o preço da ponteira, mas isso vais à Norauto e lá tens imensas e escolhes a que queres x)
 
O para-choques vou comprar outro, por isso se for é montar, mas acho que isso vou ser eu a fazer, pois não confio muito os gajos a fazer isso e também estou com outro problema que é ninguém saber a referencia do para-choques com saída de escape vou hoje telefonar para a seat onde pedi para saberem a ref ..
A ponteira andei a ver na iepower, mas os gajos lá onde perguntei o preço também disseram que tinham o catálogo, não sei é se cobram alguma coisa a mais...

Já agora alguém sabe a medida do tubo dos 6J?

Obrigado a todos pela ajuda!
 
Boas no meu foi os 35€ da linha mais 60€ da ponteira quando comprei a ponteira não me levou nada, foi só cortar um bocado e soldar...
cumps
 
ele cortou a ponta de escape,soldou uma ponta direita ,recortou o paraxokes e soldou aponteira tudo por 70 euros :)
Isso de cortar para-choques é que não vou nessa, nota-se sempre que é cortado e não gosto do aspecto..

Boas no meu foi os 35€ da linha mais 60€ da ponteira quando comprei a ponteira não me levou nada, foi só cortar um bocado e soldar...
cumps
Nem ficou caro ;-) Linha em quê? Inox?

mete mas é a parte de baixo do parachoques do FR (se der :p)
E depois metes a ponteira do FR tb eheh
Claro é que cortar está fora de questão fica horrível!


Já agora alguém sabe a diferença das ponteiras com buraquinhos por dentro, a chamada perfurada, para as normais?
 
Se cortar fica horrivel?

Isso depende se vais a uma casa especializada ou se vais a um "badolhoco" que tem uma rebarbedeira, serra e aparelho de soldar
 
Se cortar fica horrivel?

Isso depende se vais a uma casa especializada ou se vais a um "badolhoco" que tem uma rebarbedeira, serra e aparelho de soldar
Sim mas apesar disso depende um pouco do para-choque em si, no meu caso acredita ficava muito mau, ficava tipo um buraco, com o escape a sair..
E claro depende de quem o faz, se o disfarça ou não..:D
 
Mas olha que o que vais por nao é assim tao diferente :p
Na minha opinião isso foi um extra que o meu carro trouxe. Não ter escape à vista é o ideal para nao gastar dinheiro numa ponteira :p
 
Mas olha que o que vais por nao é assim tao diferente :p
Na minha opinião isso foi um extra que o meu carro trouxe. Não ter escape à vista é o ideal para nao gastar dinheiro numa ponteira :p

Pois é uma questão de gostos eu ao inicio mal comprei torci logo o nariz, que um dia tinha que levar, mas só agora a seat lembrou se de fazer um novo para choques / spoiler..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Back
Top