Quanto custa para mudar a cor de um Ibiza.

ahahah depende como queres mudar s so experior ou interior e exterior ou seja tirar todos os plasticos e pintar tudo como deve ser. so por fora deve te ficar mais de 10mil francos mais passar ao expertise mais a nova carte grise
 
ahahah depende como queres mudar s so experior ou interior e exterior ou seja tirar todos os plasticos e pintar tudo como deve ser. so por fora deve te ficar mais de 10mil francos mais passar ao expertise mais a nova carte grise
1.Tu asustas-me amigo, deves viver numa Suiça diferente :rir: bom, tenho aqui varios amigos que trabalham na pinturas. Preços que estas a dizer nao existeTraz o teu cupra po Friburgo que eu faco te poupar 7 mil
2.Estamos no forum IbizaClubPT e evidentemente estou a tentar arranjar uma casa em Portugal quando vou de ferias onde faço trabalho como deve ser.Sei que preços na volta dos + ou - 1500
 
Eu vou arranjar o meu carro agora, 1200€, chapa, pintura, ja com mudança de cor, mais os 30€ para mudar o livrete, mas há casas que fazem mais caro. Por volta de 1500/2000€. O meu é conhecido
 
3mil com tudo pintado plasticos fora e tudo? s calhar erro meu entao eu nao sou pintor so mecanico xd
Paulo vens ter aqui e eu te mostro vários garagens dos portugueses que fazem te preço.E óbvio se quiseres fazer pintura no AMAG sai te muito mais carro.
 
Last edited:
Eu vou arranjar o meu carro agora, 1200€, chapa, pintura, ja com mudança de cor, mais os 30€ para mudar o livrete, mas há casas que fazem mais caro. Por volta de 1500/2000€. O meu é conhecido

Bom preço amigo, eu no Montijo conheço um velhote que tem bom jeito para pintura e não e muito caro.
Eu ja falei com ele ontem ao tlm mas daqui a 3 semanas vou de ferias e la no sitio que discutimos melhor do preço;) único problema que ele tambem vai de ferias.
 
Eu queria mudar a cor do meu. Tenho o 6j SC preto metalizado mas queria mudar para o azul speed do cupra e deixar o tecto e os espelhos em preto para depois por os choques do bocanegra. Que acham ? :confused:
 
Back
Top