Quanto consome o teu ibiza?

Quanto consume o teu Ibiza de média?

  • -4L

    Votes: 5 2,8%
  • -5L

    Votes: 38 21,6%
  • -6L

    Votes: 73 41,5%
  • -7L

    Votes: 31 17,6%
  • -8L

    Votes: 15 8,5%
  • +8L

    Votes: 14 8,0%

  • Total voters
    176
  • Poll closed .
Eu tenho 2 90 cv cá em casa e o meu ibiza faz cerca de 6 litros por cada 100kmts, e o Audi A3 da minha mairia e nas mãos dela faz cerda de 5 lts por 100klmts.
Aqui se vê a diferença do pé.
 
Seat Ibiza 1.4 100cv

20€ = 14,29l = 1.399€\L

Faço 165km ~195km com 20€ depende do pé

14,29l:165km x100 = 8,6L que está a mamar, isto tudo em cidade, não está mau :brilho:
 
Last edited:
No sabado fiz dois puxanços pekeninos e mandou-se logo para os 7,8 fui ver a 2ª média e estava cifrada nos 5,8.
Isto num Manco 6L envenenado
 
eu na ibiza faço 6l agora no meu lancia faço 13\14l ate doi...a gota ta tao cara....ibiza dia a dia hf quand o rei faz anos...:cool:mas da para tirar o vicio e o po quand sai!
 
Estes ibizas gastam mais que o meu toledo!!!:respect: será possivel, eu faço 25km por dia, mais as voltas do fim de semana, passeios ao algarve a 130, 140kmh, mais umas gasadas de vez em quando, para tirar o carvão das valvulas, e tenho médias de 5,7 ; 6!!!:D
 
Last edited:
Após ter atestado o deposito do meu 6L (45L) e ter 150 kms feitos, fui ver os kms restantes.... fica a imagem em andamento... atenção k não é manco (apesar de parecer pelos consumos)... em andamento está longe de ser manco... :D

img074rt6.jpg
 
Após ter atestado o deposito do meu 6L (45L) e ter 150 kms feitos, fui ver os kms restantes.... fica a imagem em andamento... atenção k não é manco (apesar de parecer pelos consumos)... em andamento está longe de ser manco... :D

img074rt6.jpg

Como conseguiste por esse a mostar os kms que dava o restante deposito?
Eu no meu 6L so mostra as horas e temperatura e nao consigo alterar os valores/Dados.
Ja agora com Meio deposito vai perto dos 400Kms, é uma boa média?
 
n faço ideia.... mas até ha mt pouco tempo gastava 10euros por semana e fazia plo menos 32km por dia... :respect:

agr tnh de refazer os cálculos... os km sao os mesmos, o valor da bebida é k não... :redcard:

nc tinha precisado de 50e pa abastacer.... na 6ª feira precisei desse e mais uns trocos... vai é começar a gramar oleo de tatas fritas....

:kiss:
 
Como conseguiste por esse a mostar os kms que dava o restante deposito?
Eu no meu 6L so mostra as horas e temperatura e nao consigo alterar os valores/Dados.
Ja agora com Meio deposito vai perto dos 400Kms, é uma boa média?

Tipo aquilo é o computador de bordo... :D
Indica: Consumo instantaneo, consumo total, horas, temperatura exterior, quantidade de combustivel disponivel em kms, kms totais, kms parciais, tempo de viagem, e mais umas coisas k n me tou a lembrar ag... ;)
 
Tipo aquilo é o computador de bordo... :D
Indica: Consumo instantaneo, consumo total, horas, temperatura exterior, quantidade de combustivel disponivel em kms, kms totais, kms parciais, tempo de viagem, e mais umas coisas k n me tou a lembrar ag... ;)

Sim mas eu nao consigo alterar os dados a mostrar, so mostra temperatura e Horas. onde altero pa ver os kms restantes , etc ?
 
Tenho um 6L manco... Daqui a pouco vou andar a "investigar" no carro algum botao para ver se aquilo muda, porque essas indicações dao muito jeito.
Obrigado colega ;)
 
se for no dia dia como ando quase sempre no red line fasso medias de 9L se for a trabalhar pra a media fasso medias de 5L esto sao medias arredondadas feitas de cabeça
 
Back
Top