Qualidade do volante do 6k2...

Falo obviamente do que não é em couro...

O meu está ja desgastado, e so tenho 120000km.

Que tal tá o vosso? E um em couro, sera que resolve e será caro?
 
Exactamente.

O meu irmao tem um 6K de 1994 com 165000km e o volante está muito melhor que o meu..

muito mesmo, nem esta muito mau ate..
 
Comprei o meu carro com 40000kms reais (pq conhecia o dono) já estava todo mamado.

Depende de como colocas as mãos para fazer manobras, se usas aneis, etc... A qualidade é mesmo merdosa.

Queria ver se fazia o que o bau fez, mas parece que a adaptação é complicada! :(
 
O meu tem 99000 e tá impek... 8) e so o tenho à sensivelmente 6mil km.... Depende das maos LOL, dos cremes de mãos.. 8) se conduzem c as maos sujas ou nao :shock: lolol
 
Eu vendi o meu 6K2 com 125000km e o volante estava em bom estado. Só tinha o simbolo da Seat todo empenado pq levou um murro valente quando tava a buzinar a um velho q se meteu à frente :axe:
 
pois, é a pior coisa nos 6k2, a qualidade dos revestimentos é mesmo mt má. o meu tem 115000 e na parte de cima tb ja esta todo gasto.
 
MaNFiU disse:
Eu vendi o meu 6K2 com 125000km e o volante estava em bom estado. Só tinha o simbolo da Seat todo empenado pq levou um murro valente quando tava a buzinar a um velho q se meteu à frente :axe:

LOL :lol: :lol:
 
MaNFiU disse:
Eu vendi o meu 6K2 com 125000km e o volante estava em bom estado. Só tinha o simbolo da Seat todo empenado pq levou um murro valente quando tava a buzinar a um velho q se meteu à frente :axe:
:lol: :lol: Acordaste mau nesse dia :p :p :p
 
Snake_eyes disse:
Eu vou mandar estofar o meu em pele, custa 35€.

Onde vais fazer isso?

O problema nessa solução é o facto de ele ter aquelas formas das maos atras.. nao sei se ficará bem...
 
O volante ao ser estofado com pele, fica na mesma com a forma dos dedos atrás :wink:

Eu vou fazer num estofador daqui da minha zona.
 
Bekinhas disse:
O meu tem 99000 e tá impek... 8) e so o tenho à sensivelmente 6mil km.... Depende das maos LOL, dos cremes de mãos.. 8) se conduzem c as maos sujas ou nao :shock: lolol
Isso não é necessáriamente bom... pode ser um indicio de volante novo
 
Vou ser má onda mas pronto, o meu tá novo, aliás, volante, manete das mudanças e do travão de mão tenho tudo novinho e em couro.

A dona anterior gostava do feeling das manetes e do travão :lol: , mas o pessoal que mo vendeu foi porreiro e trocou-me tudo por novo. :D
 
o meu é um 6k3 e o couro do volante ja tá td a saltar as xs até a fazer manobras s tiver as maos uma beka humidas fiko kom bokadinhos d couro na mao lol...

já agora RoyaL o kek o bau fez?
 
Boas... o meu com pouco mais de 110k Km está impecável...

Deve ser por ter o carro de origem, e voces teres os vossos todos cheios de veneno... hahahahha 8)
 
O meu, com 116000km desfaz-se todo assim que ha mais humidade no ar ou que eu tenha as mãos molhadas.

Ainda na segunda, que estava a chover pa cacete quando saí de casa, fui o caminho todo parao trabalho com bocados de volante colados às mãos.

Essa ideia de mandar estofar é porreira, tenho de ver se por aqui pela zona há alguém que faça isso.
 
Back
Top