Qualidade do sinal de TV no carro?

O meu pai tem um avic X1-BT e tem o sintonizador encomendado (já há séculos mas pronto...) o que queria saber é em andamento apanha-se alguma coisa de jeito de sinal de TV?

Já tenho ouvido queixas e tb tenho ouvido dizer muito bem, terá a ver com o sintonizador? É que preferimos pagar mais uns €'s mas não ter uma imagem sempre com falhas...

Se tiver a ver com o sintonizador qual recomendam para este rádio?
 
tu em casa quando e antena as vezes apanhas mal, agora imagina num carro :rir:

claro que de sintonizador para sintonizador a qualidade sobe ou diminui, mas nao deixa de ser uma caca:( pode ser que metam a funcionar a tv digital terrestre, e ai a historia e outra, ate aos 200klm/h semn falhas
 
Ou seja não há sintonizador que permite fazer uma viagem longa que só falhe quando tem de passar de um emissor para outro?
 
Eu tenho na minha carrinha e com o andamento vou perdendo e ganhando sinal, depende muito das interferencias.
Em viagens longas quase sempre temos de andar a fazer uma busca automatica, pois o sinal varia.
Mas sinceramente ver Tv no carro em andamento é quase impossivel, utilizo sim em locais em que me encontro parado (filas) ou á espera de alguém (mulher), ai sim dá um jeito.
 
Back
Top