Qual usar?? EVR MOD / BOX / REPRO

Boas,
Tenho uma TDI de 90CV (6k2), gostava que dissessem o que é que fica melhor no carro para ter um pekeno ganho de potência.
EVR MOD
BOX
REPRO

Estou para fazer uma repro, mas já me disseram k as box's tb funkam bem, á pouco tive a ler outro tópico e falam em EVR Mod que não me parece mt seguro(é a ideia que tenho).
O que é k recomendam??
Obg
 
Os pontos fortes dessas coisa acho que é:
evry mod - preço muito baixo e facilidade de montagem
box - facilidade de montagem
repro - "personalizavél" e mais eficaz
Agora é veres o que preferes...
 
FRtdi disse:
O nome :rir:
Uma box é uma everymod um bocado mais bonita e elaborada(dependendo da box)

desc a minha perg, então pk é k uma box de potencia fica mt mas mt mais cara do k uma evrmod k já se falou em outro tópico que com 2€ compra-se o material todo?
é só por ser mais bonita, não tem nada k justifique o valor então(eu vi uma chamada powerbox tdi parecia um "L" que se colocava antes da centralina penso eu e ficava para os 80/90€)?
qual das 3 tem a melhor relação entre redimento/consumo??
 
Last edited:
eu tenho every-mod no meu 6k2 90cv...e até hj sem problemas....mas se puseste a hipotese da REPRO....nao hesites....eu se tivesse dinheiro era pá repro!
 
Eu tive uma Evrymod arcaica no meu carro, foi a tal que me ficou em cerca de 2€ (interruptor e "crocodilos" para "morder" os fios do carro), fio já tinha e resistencia deu-me o JonnhyBoy (mas a resistencia também é barata).

Pessoalmente não gostei muito de ter a evrymod, andava bem e tal, mas o motor ao relanti "saltava" muito. Isto obviamente porque eu tinha uma resistencia de 470ohms, pois andei lá com um potenciomentro e para encontrar um equilibrio no motor tinha que se subir o valor da resitencia o que tirava "andamento", dai ter acabado por não motar um potenciometro na 2ª evrymod.

Claro que se quizeres algo com melhor aspecto sempre podes comprar as fichas originais, uma caixinha etc o que te vai ficar muito além dos 2€.

Como nunca me inspirou grande confiança acabei por desmontar. Mas o JonnhyBoy, que até é uma pessoa que entende muito de mecanica e tal, ainda tem a dele lá montada.

Agora tenho chip e estou muito mais satisfeito, não há cá "liga e desliga" nem problemas psicologicos, anda sempre na mesma...

Conclusão: REPRO
 
Back
Top