Qual Turbo meter em GT TDI 110 ?

Boas pessoal.

Quero trocar o turbo do meu carro, pois tenho o original.

Ja tenho repro.... e um intercooler maior para lhe meter.

Qual o turbo que me aconselham meter para ficar mesmo bom ?

Falaram-me num 1749VB, mas antes de optar quero as vossas opinioes para poder escolher.

Abraço a todos e obrigado pela atenção dispensada=D>
 
depende de quantos cv's queiras tirar amigo... mas um 1756VK acenta que nem uma luva até aos 200 cv's , apartir daí podes optar por 2056vk ou 22vk mas ai já ias ter que meter muita fruta no motor para os encher , acho que o 17vk é o ideal... abraço
 
Obrigado a todos pelas opinioes :)

Eu quero um na medida dos 17's.

Porque apartir daí ja tenho que meter mais material para os encher bem :D

Pessoal qual dos 17 o melhor ? Qualidade(power)/preço.

Abraço a todos !
 
Obrigado a todos pelas opinioes :)

Eu quero um na medida dos 17's.

Porque apartir daí ja tenho que meter mais material para os encher bem :D

Pessoal qual dos 17 o melhor ? Qualidade(power)/preço.

Abraço a todos !

Por experiencia propria os KKK BV43 de aplicação directa em VP com uns Race520 e IC fica do Aço, muito agradavel de conduzir e sabes que tens carro para boas velocidades e reprises.

antes de colocar os race520 andava com bicos VP110 a fazer 1.5Bar constante e tambem fica bem agradavel de se conduzir.

KKK BV43 é equivalente a um 1749VC
 
Com os bicos de origem ficas um pouco limitado e acabas por não conseguir tirar total proveito de um turbo desses, mas já fica bastante engraçado mesmo não estando na potência máxima do turbo, e já ficas bem servido para um dia mais tarde que metas uns Race do açu :D
 
Tenho um amigo meu que me quer vender um garret 1749Vb em estado quase novo por 250eur... acgo que vou aproveitar entao :)
 
Isso o ideal é sempre um IC frontal que é a alteração mais significativa e mais dispendiosa.

Posso-te dizer que isso com VB, bicos FB pp502 e reprogramação já fica muito divertido e rápido.
 
Isso o ideal é sempre um IC frontal que é a alteração mais significativa e mais dispendiosa.

Posso-te dizer que isso com VB, bicos FB pp502 e reprogramação já fica muito divertido e rápido.

É o que tenciono fazer :)

Mas tem é de ser aos poucos.... Isto de Eur anda em baixo, mas devagarinho vai la :D
 
Então se fosse a ti começava pelos bicos FB, é a maior limitação que tens logo no carro (injecção) e seria a mod que para já ficava mais em conta.

Depois o VB, aqui já com ajuste do chip quase que podia garantir que já ias ficar muito contente. O IC frontal é bom para subires a fasquia acima dos 170cvs e para não andares a largar um rasto de fumo. eheh
 
Então se fosse a ti começava pelos bicos FB, é a maior limitação que tens logo no carro (injecção) e seria a mod que para já ficava mais em conta.

Depois o VB, aqui já com ajuste do chip quase que podia garantir que já ias ficar muito contente. O IC frontal é bom para subires a fasquia acima dos 170cvs e para não andares a largar um rasto de fumo. eheh

Qual é o preço desses bicos FB ??
 
Back
Top