Qual turbo comprar - 1749v/1749va

Boas, tive um problema no meu carro, o turbo esta com bastante passagem de oleo.
Neste momento estou em França, vou ter que comprar aqui um.
O carro vai manter-se original, qual a vossa opiniao?
mantenho o 1749v; 1749va ou 1749vb.
Nao havera repro, com o 1749vb terei percas de potencia?
E um 6K2 110cv
Cumps
 
Last edited:
Boas, tive um problema no meu carro, o turbo esta com bastante passagem de oleo.
Neste momento estou em França, vou ter que comprar aqui um.
O carro vai manter-se original, qual a vossa opiniao?
mantenho o 1749v; 1749va ou 1749vb.
Nao havera repro, com o 1749vb terei percas de potencia?
E um 6K2 110cv
Cumps

Fala com o Gomes, tu és de onde aqui em França? Se precisares dou-te o contacto dele ou falo com ele.
Queres montar um turbo com que finalidade? Ficar stock na mesma, dar um aço ou meter carga a sério?
Cumps
 
Por agora e para manter stock. Sou de santeny, 94.
Aqui não conheço mecânicos.
Reparei que estou quase sem óleo no motor, ando a nora com isto...
na zona do turbo ta tudo cuspido de óleo, e pinga-me para o chão. O carro neste momento esta parado.
 
tudo depende quanto queres gastar num turbo mas arranja-se turbos a bom preço aqui.

e se quiseres posso fazer a montagem do turbo.
 
Nao. o carro ate fica pior pois demora mais tempo a encher.

Ser tas stock a melhor opçao mesmo é manteres o original.
 
penso que nao. eu aconselho-te o 1749vb mas tinhas de meter mais algumas coisinhas para teres rentabilidade nesse turbo.
Mas eu no teu lugar meteria o 1749v.
 
encaixa, so tens de rodar a parte fria, e alterar a entrada do ic, facil...mas se montares podes ficar com poucas baixas, falo por expriencia propria,
 
basta desapertares as porcas um pouco e rodar á mão! a entrada do ic, por exemplo a saida do turbo é de 60 e as do teu ic é 55 o que eu fiz foi comprar uma união de 55 para 60 ou redutor 60/50 como queiras e voilá tá feito!
 
Back
Top