qual sintonizador de tv?

Juanito disse:
Eu tenho uma Tv de 7 e tem sintonizador,mas vem co akela antena horrivel,ando a pensar numa antena exterior,dakelas coladas ao vidro,o q me podem dizer sobre isto?
Se não tiver entrada de antena por jack.... tens k abrir a tv e fazer uma adaptação da parte em k a antena tá soldada na placa e a outra antena k irás colocar noutro lado....
 
Killer disse:
Ya já vi... Tens razão kuanto ao motorizado!! Mas eu não posso ter o 2-din ocupado pois preciso dele para meter uns manometros iguais aos do PD, e além disso kero meter uma tv de 9´´:p . Abraço

mas aprovas este monitor? :p
 
Killer disse:
Se não tiver entrada de antena por jack.... tens k abrir a tv e fazer uma adaptação da parte em k a antena tá soldada na placa e a outra antena k irás colocar noutro lado....

Tks Killer,sim tem saida jack,agora o q comprar,dai as minhas duvidas...TEnho 1 amigo meu q tem 1 antena montada,colada pelo vidro,etc...Ficou-me de me emprestar pa testar,se apanhava bem os canais..Ver se falo com ele...Abraço

Farokinha...
Acerca do monitor q tá no Ebay tem mto bom aspecto,poderá ser um bom negocio...Investiga varias alternativas...ABraço
 
olha o q te tinha dito
pyle.jpg
 
pa tu como tens carro comercial é a unica soluçao, mas isto é removivel, é so desapertar e desligar o cabo e tiras a qq altura.

agora eu como vou montar no honda, talvez ponha na consola central, para os bancos de trás.
 
TUNZ disse:
pa tu como tens carro comercial é a unica soluçao, mas isto é removivel, é so desapertar e desligar o cabo e tiras a qq altura.

agora eu como vou montar no honda, talvez ponha na consola central, para os bancos de trás.

eu cá tenho os lugares todos :D não pertenco a esse clube rasca dos comerciais :p

mas pondo para os lugares traseiros não vês na frente :drool:
 
Fazes como o teu amigo k o vendeu tinha montado.... Rádio no sitio da gaveta, Gaveta no de cima e improvisas um suporte vindo do meio da gaveta. Com jeito até fazes 2 compartimentos divididos(um de cada lado do suporte) com portinhola de fechar!! Eu é k já vendi a minha TV e o meu rádio e a gaveta com o engate, mas kuando comprar o outro rádio e arranjar a TV de 9´´ Vou montar tudo e depois mando-te umas fotos para tu manjares melhor a cena.... Abraço

Ps: Furar tablier nunca!!! Tb sou dessa opinião...
 
Olha, o k keres exactamente???
Eu tenho algum material k t posso arranjar novo e explicar as coisas.
S tiveres interessado manda PM...

Abraços
 
um sintonizador de tv para o meu rádio......tá o link logo no início do tópico..jvc kd-avx1 ;) fico à espera..obrigado
 
Back
Top