qual sintonizador de tv?

será que tens antena de TV??? Vê la isso amiga...Tb tou numa de meter algo parecido e cm tal tenho de ver onde posso arranjar um antena interna pra TV.
 
parabens pla comprar...vais ver k n te arrependes...kto à tua perg n faço a minima ideia mas alguem ha-de tê-la ;)
 
Master6680 disse:
será que tens antena de TV??? Vê la isso amiga...Tb tou numa de meter algo parecido e cm tal tenho de ver onde posso arranjar um antena interna pra TV.

amigo sff :D :D a menina é a minha maria :respect:

n tem antena..precisa mesmo de sintonizador e antena..mas não sei o que meter..
 
speedcat disse:
parabens pla comprar...vais ver k n te arrependes...kto à tua perg n faço a minima ideia mas alguem ha-de tê-la ;)

obrigado speedcat..agora preciso é dumas colunas para a frente, pk akilo bate muito :D
 
Pelo que percebi tens que comprar um sintonizador externo de tv ( que é o que vai dar sinal ao radio depois ) isso pelo que vi sao 80 euros o base e o mais completo com outras antenas 160 no miau.
 
Farokinha disse:
hummm..e serve de qualquer marca? ou tem de ser da jvc?
Kualker marca... Desde k o sintonizador tenha comando ou dê para mudar lá o canal, pois o rádio tem entrada de video! mas vou ver disso e depois dou-te o toke! Abraço
 
Killer disse:
Kualker marca... Desde k o sintonizador tenha comando ou dê para mudar lá o canal, pois o rádio tem entrada de video! mas vou ver disso e depois dou-te o toke! Abraço

ok, fico à espera então ;)

obrigado :p
 
Farokinha disse:
amigo sff :D :D a menina é a minha maria :respect:

n tem antena..precisa mesmo de sintonizador e antena..mas não sei o que meter..

Tass bem, desculpa kaulker coisinha, mas cm o outro user disse, fizeste uma boa compra! abraço.
 
Tenho uma impressão de k sim pois é o TV Tuner k vai fazer tudo, visto ter comando e saidas de video RCA para o rádio, pk akela saída para monitor k o TV Tuner tem não funga no JVC... O prob é k o meu alemão não é o melhor e por isso penso k tens k adkirir as antenas à parte! Tirando isso acho k fica OK! Mas pondera o caso de meteres TV de 7´´ com TV tuner incluido......... Abraço.
 
Killer disse:
Tenho uma impressão de k sim pois é o TV Tuner k vai fazer tudo, visto ter comando e saidas de video RCA para o rádio, pk akela saída para monitor k o TV Tuner tem não funga no JVC... O prob é k o meu alemão não é o melhor e por isso penso k tens k adkirir as antenas à parte! Tirando isso acho k fica OK! Mas pondera o caso de meteres TV de 7´´ com TV tuner incluido......... Abraço.

eu já ponderei nisso..mas além de ficar muito caro, teria de ser dakelas que sai o monitor :D

não gosto de monitores lá pendurados no tablier como tens :p
 
Farokinha disse:
eu já ponderei nisso..mas além de ficar muito caro, teria de ser dakelas que sai o monitor :D

não gosto de monitores lá pendurados no tablier como tens :p
K mau feitio o teu...:D Eu tb Não mas as cenas motorizadas são de pouca fiabilidade, pelo menos para o meu tipo de condução e alcatrão de onde moro. Senão obviamente ia pela tua escolha!!! Se bem k o muito caro pode ser relativo dado k por 100€ já compras uma TV bacana, com sintonizador de TV incorporado. Abraço.
 
Eu tenho uma Tv de 7 e tem sintonizador,mas vem co akela antena horrivel,ando a pensar numa antena exterior,dakelas coladas ao vidro,o q me podem dizer sobre isto?
 
Back
Top