qual será o problema???

boas amigos

tenho uma gttdi para vender, so k ontem dei a chave e ela pega mas vai logo a baixo, pensei k fosse do chip, mas não.
o k se passa é k ja fui ver se era do chip na chave mas disseram me k não k está td ok c a chave
também me disseram k poderia ser uma das velas, mas o estranho é k pega mt bem e passados alguns segundos vai a baixo

SUGESTÕES???

podes ajudar ?
 
boas amigos

tenho uma gttdi para vender, so k ontem dei a chave e ela pega mas vai logo a baixo, pensei k fosse do chip, mas não.
o k se passa é k ja fui ver se era do chip na chave mas disseram me k não k está td ok c a chave
também me disseram k poderia ser uma das velas, mas o estranho é k pega mt bem e passados alguns segundos vai a baixo

SUGESTÕES???

podes ajudar ?

Boas!

Não fica a luz do imobilizador ligada no quadrante?!
Passa por cá que eu vejo-te isso!

Abraço
 
boas se a luz da resistencia nao acende, nao é o rele 109, mas de qualquer maneira pede alguem que tenha uma carro igual e exprimenta o tal relé!

se nao é o imobilizador da chaves/receptor do carro

tens a chave suplente? se sim exprimente com a outra chaves!
 
boas amigo assim tanta certeza
sabes se será caro esse ralé??




boas renato, não a luz do emobilizador não fica acesa, poix eu ate passva mas como deves compreender o carro se liga e passado 5seg vai abaixo não posso ir aí né?

um abraço

Vir de reboque também era opção! :)
Já conseguiste resolver algo!?
Qualquer coisa liga-me, e eu tento ir aí!

Abraço
 
Ve se não é falta de massa na centralina. Quando tive o acidente, o carro esteve muito tempo parado e não pegava por causa disso.
 
Vir de reboque também era opção! :)
Já conseguiste resolver algo!?
Qualquer coisa liga-me, e eu tento ir aí!

Abraço

esta gttdi foi um amigo que me deixou para vender, como tal não tenho seguro nela
ir de reboque a pagar fica um pouco caro
mas obrigado renato, vou ver se é do ralé, senão digo te algo
um grande abraço

Ve se não é falta de massa na centralina. Quando tive o acidente, o carro esteve muito tempo parado e não pegava por causa disso.

o carro pega durante 5/6 segundos e vai abaixo

mas o carro pega e vai abaixo, logo penso que nao é falta de massa, aposto no rele 109 ou no imobilizador

vou ver

O imobilizador está no quadrante, certo?

não sei

[QUOTE
=VladislausDraguilia;1579467]Uma possibilidade é ser humidade na centralina, já que foi aberta.[/QUOTE]

Amigo a centralina nunca foi aberta, não onde te bazeas te para dizer isso lol
a gttdi está stock

obrigado a todos
amanha ja dou feedback
 
Last edited:
Boas...
Isso tem sintoma do imobilizador a funcionar :p ... o imobilizador está na direcção do comutador das luzes...
Experimenta o relé 109...caso não fique bom, tens qualquer problema ou com o imobilizador ou com a chave.

Abraço
 
Back
Top