Experimenta por as FK se nao gostares depois vendes
mas em termos de bons coilover é KW V3 e os da Blistein.....
Abraço(manda me Pm sobre os led´s,já me xegou aos ouvidos :whistle![]()
alguem me pode explicar a diferenca entre os kw V2 e os V3?
Quanto a mim, os melhores são os ZF Sachs Performace... mas não há para os IBIZA (ainda....)
Assim, Bilstein, PSS14 ou melhor ainda, os PSS16 não dão hipóteses. Nem outra coisa seria de esperar de uma empresa com o calibre da Bilstein.:respect:
Quanto à KW... há uns anitos, nem fábrica tinha, comprava OEM, pintava e colocava autocolantes a dizer KW.:ANAL::ANAL:
Há 5 anos fui à Alemanha e trouxe umas molas deles (eram as mais baratas) para por num IBIZA 1.9 Tdi 110, e ia morrendo, parecia que tinha ficado sem suspensão.
Koni 1150 - Reguláveis em dureza e altura à frente e atrás.
Quanto ao nível de rebaixamento, à frente n podes rebaixar ao máximo pk deixas de ver o pneu e ficas sem cava em 2 dias. lol
Atrás fica a caber um dedo entre a cava e o pneu mas podes tirar o regulador e aí já n cabe lá nada.
Em termos de dureza ando com a regulação a meio e fica um bom termo conforto/performance.
Em relação a preço posso te dizer k mandei vir de fora e ficaram-me em 626€+20€ de portes pelo que em termos de Preço/qualidade n tive quaisquer dúvidas.
Cumpts
Koni 1150 - Reguláveis em dureza e altura à frente e atrás.
Quanto ao nível de rebaixamento, à frente n podes rebaixar ao máximo pk deixas de ver o pneu e ficas sem cava em 2 dias. lol
Atrás fica a caber um dedo entre a cava e o pneu mas podes tirar o regulador e aí já n cabe lá nada.
Em termos de dureza ando com a regulação a meio e fica um bom termo conforto/performance.
Em relação a preço posso te dizer k mandei vir de fora e ficaram-me em 626€+20€ de portes pelo que em termos de Preço/qualidade n tive quaisquer dúvidas.
Cumpts
pois mas esse aki ainda nao consegui saber kem os importa...consegui os kw..que ha uns dias falavam tao. bem mas agora ja falam mal...tive tbm a ver os weitec..mas aconselharam-me os kw .. mas ainda nao percebi a diferençla entre os v2 e os v3
comprem-me mas é weitec, kw ou H&R
e baixem os vossos charutos :rir: