Qual oleo para motor AFN?

Concordo..
Se os ENG. das marcas dizem que aquilo é o indicado é porque é.. De certo que foi uma decisão tomada após vários testes e algumas horas de estudo..
 
Espetem para aí oleo fino e depois é só ve-lo a começar a sair pelas juntas todas.
Tambem é da maneira que descobrem onde andam as fugas.
Eu sempre ouvi falar em 10w40 para motores vp nas condições atmosfericas do nosso país, esse chega perfeitamente.
 
Espetem para aí oleo fino e depois é só ve-lo a começar a sair pelas juntas todas.
Tambem é da maneira que descobrem onde andam as fugas.
Eu sempre ouvi falar em 10w40 para motores vp nas condições atmosfericas do nosso país, esse chega perfeitamente.
Tudo depende do que fazes com o carro, o meu andou muito em AE e ate aos 200milkm usava mobil 1 turbo diesel 0W40.
 
Espetem para aí oleo fino e depois é só ve-lo a começar a sair pelas juntas todas.
Tambem é da maneira que descobrem onde andam as fugas.
Eu sempre ouvi falar em 10w40 para motores vp nas condições atmosfericas do nosso país, esse chega perfeitamente.

O meu gttdi com 230mil levava mobil 1 turbo diesel 0w40 e impecável. Foi só o melhor óleo que pus no carro.
E sempre a rolar em auto estrada. Se tiver fugas não será certamente culpa do óleo.
 
sempre usei 5w40 e sem problemas
revisoes feitas por mecanico da seat k recomenda 5w40
abri o motor aos 250mil e nada apresentava desgaste(foi tudo desmontado peça a peça)e nada apontar
unico problema foi a colassa queimada mas isso é das enquentadelas k leva!
 
sempre usei 5w40 e sem problemas
revisoes feitas por mecanico da seat k recomenda 5w40
abri o motor aos 250mil e nada apresentava desgaste(foi tudo desmontado peça a peça)e nada apontar
unico problema foi a colassa queimada mas isso é das enquentadelas k leva!

O teu Mecanico da Seat está enganado..
Passa na oficina que quiseres e pergunta qual é o oleo aconselhado de origem...
 
Boas pessoal,

Tenho um Ibiza TDi90 de 1999 com 203000. Tá na hora de fazer a 1ª revisão à minha conta pois comprei-o há pouco tempo. Em 1º lugar, e desculpem a minha ignorância, o que entendem por motor PD?
O carro na ultima revisão levou GALP formula 505 5WD30 mas acho que comeu um pouco de oleo. Acham que devo meter o 10 WD40?
Obrigado e aquele abraço
 
pessoal, então sendo a minha máquina um gt tdi com 300mil, estando ainda de origem... não apertando muito com a maquina, que tipo de oleo me aconselham, estando eu a usar nas ultimas mudas o mobil super s 10w40..(não sabendo se é bem colocado ou não).


digam da vossa justiça em relação qualidade preço.... ultimamente tenho feito em media 130km diarios repartidos por duas viagem..

obrigado
 
Boas pessoal tenho um afn com 320.000 mil km com repro e vou fazer uma revisao, aconselharam-me a por 5w30 top tec, acham que e bom?
 
Back
Top