Qual óleo? E quando mudar filtro?

Boas pessoal, tenho um seta ibiza 1.4 tido de 2004 e gostaria de saber que óleo meter... Se necessito de mudardes filtro... Que marca de filtro... E onde conseguir os melhor preços. :arrow:
 
camarada que carro tens 1.4 tdi? norma de oleo normalmente 505.01, oleo muda se 10.000 em 10.000 e o filtro tambem, se optares por 5w30 ou 5w40 podes fazer 15.000, preços podem variar muito, se ter puder ajudar mais, diz,

edit: tens aqui um topico bastante completo para toda a informçao que possas precisar,

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/7065-Info´s-Óleos-Motor-PD-(Norma-505-01)

agora se tiveres mais diz, so que nem sempre o pessoal te pode ajudar logo, e uma questao de paciencia, :D
 
Last edited:
eu mudo os filtros sempre que mudo o oleo, principalmente gasoleo e oleo, nao tenho marca preferida, eu gasto de uma casa no porto sofilvag, o que eles me vendem e o que eu gasto, mas ja comprei da mahle, e uma questao de teres um bom fornecedor, ou entao se fores de comprar na net, pequisa por mister peças na net,
 
Back
Top