Qual o turbo que devo meter??

Boas pessoal!
Eu tenho um 6j sc 1.9tdi de 105cv e ja fiz uma reprogramação para 140cv, mas o carro em 5 continua muito fraco e gostava de mudar o turbo mas de maneira a que o motor se mantive-se fiavel sem precisar de trocar grande coisa, só mesmo o turbo e o intercooler no maximo.
Qual o turbo que deveria meter? Onde posso meter? E ja agora se nao for pedir muito uma ideia de preços.

Cumprimentos
[[]]
 
Faz um teste de potência e mostra cá ao pessoal para te ajudarem. É sempre bom, até pode ser que com uma correcção electrónica chegues aonde queiras.
 
um GTB1756VK e ficas com uma potencia bastante homogénia em toda a faixa de rpm, 200cv sem stress no turbo

Na turboteck disseram que o turbo do seat leon de 150 cv era o mais indicado e ficava com cerca de 185cv, se eu quisesse mais tinha que mudar os pistões, porque o meu carro como é o modelo de 105 cv os que tenho de origem são mais fracos que os do 130cv.

Esse que indicas-te, a fiabilidade do motor mantem-se?

Cumprimentos
 
podem ser mais fracos que os do PD130, mas daí partirem com 200cv...


185cv com o GT1749vb (leon 150) ou com o do GTB1756vk a fiabilidade do motor é a mesma, agora a fiabilidade do turbo já não é a mesma. O 17vb para fazer 185cv tem de fazer uma pressão acima daquela que é indicada pela marca do turbo, enquando o 17vk faz esses mesmo 185cv com pressão de "origem", ou seja, a recomendada pela marca. Logo o 17vk vai dar-te mais garantias de fiabilidade que o 17vb
 
Esse turbo deve ser mesmo bom, gostava de ver um video com um turbo desses aplicado.
 
Mas a sua aplicaçao e alteraçao deve ficar caro , tudo depende do bolso e do objectivo

.... a menos que nao vas tipo a bosh e essas casas finas e caras. :evil: talvez fique pouco dispendiosa a aplicaçao
 
Mas a sua aplicaçao e alteraçao deve ficar caro , tudo depende do bolso e do objectivo

.... a menos que nao vas tipo a bosh e essas casas finas e caras. :evil: talvez fique pouco dispendiosa a aplicaçao


a bosh nao aplica turbos(k eu saiba) como ja te disse nao faltam ao casas k o façam... eu tenho de ir para Aveiro para fazer o trabalho... há quem va mais longe... av€ndo t€mpo tudo se faz agr nao penses alterar o carro e nao gastar €€€ lol

Abraço
 
ja me falaram em 1500 euros e hoje fui ver o turbo que me aconselharam em cima e ficava perto dos 800 euros.
vou ver melhor

Ja agora alguem vai a autoeuropa na seixta-feira?
 
ja me falaram em 1500 euros e hoje fui ver o turbo que me aconselharam em cima e ficava perto dos 800 euros.
vou ver melhor

Ja agora alguem vai a autoeuropa na seixta-feira?

isso inclui o que? IC injectores e linha de escape? lol

Abraço
 
a bosh nao aplica turbos(k eu saiba) como ja te disse nao faltam ao casas k o façam... eu tenho de ir para Aveiro para fazer o trabalho... há quem va mais longe... av€ndo t€mpo tudo se faz agr nao penses alterar o carro e nao gastar €€€ lol

Abraço


Agora disseste tudo é uma qu€stao de t€mpo :cry: Algo muito escaço para mim.. 1º comida em casa e depois a casa e entao o que sobra é para as aventuras :? Que é pouco :oops:


Mas fico contente com os vossos progectos ..


Fica bem
 
Back
Top