Qual o preço desta multa??

lol o mail nao mas um dia a noite vai ficar no para brisas dos carros deles ;) e nem que tenha de esperar para ver a reaçao do 1º nabo a entrar no carro ;)
 
email tens no sites deles

posso deixar aqui um

logo ja vou enviar um com a foto para la só mesmo para meter nojo

quantos mais enviarmos melhor XD

Pessoal tambem não concordo mas tenham calma com essas cenas .
Não se esqueçam de enviar do vosso email pesssoal ou com nick que depois levam voçes e levam outros que não teem nada haver com isso.
Tudo se sabe e descobre na net (Quem tem telhados de vidro não atire pedrinhas)
Mas cada um faz o que quer.é so uma opinião pessoal.
 
Tudo o que foi acrescentado é material original Seat e não tenho LEDs nem peliculas, nem rebaixamento nem cenas do género. As jantes foram abervadas, etc, etc... (a única coisa que poderão pegar é o fundo do Quadrante que é personalizado):D

Olhem, mas já que estamos com as cenas das perseguições, e se o stress é poderem-nos descobrir, podemos sempre contornar o problema indo a um ponto de net público, criar um mail ficticio e depois mandar o mail para a SIC. Não esquecendo de levar luvas por causa das impressões digitais.:D:rir:

Na brinca...
 
LOOL ate as distancias a que o parque fica se discute ;) qe peças ;D Espalhar isso pela net era de homem mesmo :D mas noa façam isso LOL
 
p29011114040001.jpg


tirada por mim...
chegou ali estacionou a patrao estavamos para 15 pessoas a ver e foi como nada fosse com ele saiu do carro tranco o carro e foram a vida deles e mesmo lixado, s fosse eu ou outro qualquer ja la ficava com o papel pra pagar...
 
p29011114040001.jpg


tirada por mim...
chegou ali estacionou a patrao estavamos para 15 pessoas a ver e foi como nada fosse com ele saiu do carro tranco o carro e foram a vida deles e mesmo lixado, s fosse eu ou outro qualquer ja la ficava com o papel pra pagar...

Se calhar tambem estava em emergencia este....faltou foi as luzinhas!!!
Gozam com a nossa cara e nós deixamos :evil:
 
lol ou mais simples, quando virem uma situaçao dessas vao a uma cabine telefonica, ligam para esquadra e pedem reboque que esta um veiculo mal estacionado em x rua, e nao descobrem e o reboque deve aparecer, depois e ver a reaçao
 
é obvio que nao vou enviar de um email com o meu nome

vou a um tasco PC publico crio um email e envio e pronto

esse ponto numero é claro tem que assinalar marcha de urgência logo se nao o fizer tem que cumprir as regras como todos os outros
 
é obvio que nao vou enviar de um email com o meu nome

vou a um tasco PC publico crio um email e envio e pronto

esse ponto numero é claro tem que assinalar marcha de urgência logo se nao o fizer tem que cumprir as regras como todos os outros

lol qual é o problema de mandares com o teu e-mail? achas que vão atrás de ti??lol
 
Em Espinho também fazem muitas missoes dessas.. de EMERGENCIA no café.... em Passadeiras,proibição de estacionar, etc etc
 
Back
Top