Qual o posto de abastecimento que usam

Exacto todos os combustíveis têm de obedecer a limites legais mínimos que são impostos pela UE.
Existem controlos de qualidade que são feitos anualmente, nunca repararam no selo que está colado na própria bomba onde abastecem?
Ou seja o combustível que é vendido nos hiper's não é mais nem menos do que combustível normal sem os respectivos aditivos.;-)
No Intermarche, onde tb costumo abastecer, o fornecedor é a Galp. :roll:

"sem os respectivos aditivos" aí está a razão pk uns teem mais qualidade que outros ;-)
 
"sem os respectivos aditivos" aí está a razão pk uns teem mais qualidade que outros ;-)

Mas para que queres os aditivos?

O motor foi feito para trabalhar com gasóleo e não com aditivos...:roll:

Nem é isso que define se a qualidade é boa ou má, simplesmente é um extra e isso faz-se pagar.
Prefiro combustível sem extras sai-me mais barato, alias os postos de abastecimento de marca tb os vendem...

cumps
 
Last edited:
Mas para que queres os aditivos?

O motor foi feito para trabalhar com gasóleo e não com aditivos...:roll:

Nem é isso que define se a qualidade é boa ou má, simplesmente é um extra e isso faz-se pagar.
Prefiro combustível sem extras sai-me mais barato, alias os postos de abastecimento de marca tb os vendem...

cumps

epah ...kero os aditivos para diminuir a saude do motor :D
Cada um tem a sua opinião e a minha é a k referi num post em cima... o barato por vezes sai caro...

[video=youtube;O2KNbbdQv3E]http://www.youtube.com/watch?v=O2KNbbdQv3E[/video]

cumps
 
Qual a razão FFaria? Já fiz cerca de 130 000 Km no meu SDI com gasóleo de hipermercado e ainda não tive qualquer problema. Já vi inclusive no Intermarché uma factura de compra de gasóleo afixada e era comprado à BP. Não será tudo igual?:roll:

desde que tenho o ibiza nao meti desses, quando andei com um corsa B, tanto do pingo doce como do intermarche, acabavam mais rapido, nas mesmas viagens, o do pingo doce parece agua, houve uma vez que tava a meter, e quando acabou de meter ainda fica la aquelas gotas, parecia uma torneira, a deitar um fio de "água" lol, mas ate ver tanto do Jumbo como da Galp não me deixaram mal, nao vejo grandes diferenças nos 2 talvez a do jumbo deixe o carro mais rabugento, lol
 
epah ...kero os aditivos para diminuir a saude do motor :D
Cada um tem a sua opinião e a minha é a k referi num post em cima... o barato por vezes sai caro...


cumps

epah...:D

Realmente ficou-me bastante cara a brincadeira, o facto de ter sempre abastecido nos hiper's.
O meu ibiza já fez mais de 100mil e só tenho tido despesas no mecânico devido a injectores entupidos e agua no depósito. :p

É por causa deste tipo de preconceitos que o preço dos combustíveis está no que se vê... é quase certo que se houvesse mais gente a abastecer nos postos low-cost o estado actual das coisas seria diferente.

Já agora...
Deixo-vos aqui uma reportagem feita pela TvNet, sobre testes realizados entre os combustíveis dos hiper's e os do "cartel". Aconselho vivamente a verem o vídeo porque vale a pena. :p

http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=64928

Só é pena que uma reportagem deste tipo, não passe numa estação de televisão com mais audiência.
 
epah...:D

Realmente ficou-me bastante cara a brincadeira, o facto de ter sempre abastecido nos hiper's.
O meu ibiza já fez mais de 100mil e só tenho tido despesas no mecânico devido a injectores entupidos e agua no depósito. :p

É por causa deste tipo de preconceitos que o preço dos combustíveis está no que se vê... é quase certo que se houvesse mais gente a abastecer nos postos low-cost o estado actual das coisas seria diferente.

Já agora...
Deixo-vos aqui uma reportagem feita pela TvNet, sobre testes realizados entre os combustíveis dos hiper's e os do "cartel". Aconselho vivamente a verem o vídeo porque vale a pena. :p

http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=64928

Só é pena que uma reportagem deste tipo, não passe numa estação de televisão com mais audiência.

Por mim até podes por agua tou-me a c@gar pra isso...a minha opinião é contra a tua,cada um tem a sua carteira por isso mete o k kiser!!!
Mas com tanta ironia um dia destes vai mesmo acontecer :rir::rir:
 
Por mim até podes por agua tou-me a c@gar pra isso...a minha opinião é contra a tua,cada um tem a sua carteira por isso mete o k kiser!!!
Mas com tanta ironia um dia destes vai mesmo acontecer :rir::rir:

Tu deves ser o tipo de pessoa que quando encontras o mesmo produto à venda em duas lojas, e numa delas é mais barato, antes preferes comprar no mais caro porque "deve ser melhor"? :rir:

Ou então imagina, em certos postos Galp onde há dias de desconto, sendo assim convém evitar esses dias pq a qualidade dos combustíveis tb piora ou será que simplesmente reduzem a margem de lucro? É com cada um...](*,)
 
Tu deves ser o tipo de pessoa que quando encontras o mesmo produto à venda em duas lojas, e numa delas é mais barato, antes preferes comprar no mais caro porque "deve ser melhor"? :rir:

Ou então imagina, em certos postos Galp onde há dias de desconto, sendo assim convém evitar esses dias pq a qualidade dos combustíveis tb piora ou será que simplesmente reduzem a margem de lucro? É com cada um...](*,)

Não deves ter mais nada pra fazer pois não...com esse comentário só te podes tar a ver ao espelho...
Não te devo nada,a carteira é minha,o carro é meu por isso meto bem o k entender,keres mandar mandas nas tuas coisas ou tens a mania de kerer mandar nas coisas dos outro..triste
Fica lá com o teu gasoleo todo xpto e boas curvas
 
Não deves ter mais nada pra fazer pois não...com esse comentário só te podes tar a ver ao espelho...
Não te devo nada,a carteira é minha,o carro é meu por isso meto bem o k entender,keres mandar mandas nas tuas coisas ou tens a mania de kerer mandar nas coisas dos outro..triste
Fica lá com o teu gasoleo todo xpto e boas curvas

Tem lá calminha amigo, não te enerves, alguém aqui está a convencer-te do contrário...?:lol:
Como tu dizes e bem, a carteira é tua e fazes o que bem entendes e que te apetece. ;-)

Apenas estava à espera que me apresentasses argumentos válidos e não esses do costume, do diz que disse, e do tio que tem um conhecido ou do mecânico lá da esquina que tem acções da Galp e está sempre a por defeitos nos combustíveis da concorrência. :lol::lol:

Só mais uma...:lol:
O gasóleo Português tb é melhor que o de Espanha, por ser mais caro certo?
Fica lá na tua k eu fico na minha cumps...
 
Last edited:
Tem lá calminha amigo, não te enerves, alguém aqui está a convencer-te do contrário...?:lol:
Como tu dizes e bem, a carteira é tua e fazes o que bem entendes e que te apetece. ;-)

Apenas estava à espera que me apresentasses argumentos válidos e não esses do costume, do diz que disse, e do tio que tem um conhecido ou do mecânico lá da esquina que tem acções da Galp e está sempre a por defeitos nos combustíveis da concorrência. :lol::lol:

Não tenho k te dar explicações nenhumas...já fiz a experiência daí eu ter uma opinião contraria da tua.
Eu gasóleo só meto na repsol com desconto de 12 cêntimos por litro o ano todo,logo fica-me ao preço do gasóleo normal k muitas bombas praticam.
 
Normalmente meto Galp, já meti durante mt tempo Repsol mas ta mais caro aki na zona. mas tb ja fiz o teste de meter no Ecomarche e a diferença e mt pouca onde notei mais foi o gazol do Alves Bandeira menos kilometros e o carro ñ puxa tão bem. as x acontece mete s meio do Ecomarche e meio da Galp.
 
é o mais barato que houver e mesmo assim já acho muito!!! tem sido prio.
se avariar com água eles pagam. :ideia:
 
Geralmente Jumbo de Setúbal/Palmela (1.22€) ou Intermarché de Évora (1.34€) .

Ocasionalmente Repsol de Évora ao fim-de-semana (desconto 6 cêntimos = 1.32€) ou BP da Avª Bento Jesus Caraça em Setúbal (1.31€ sem descontos, com descontos, se for dia 9 de cada mes, tem desconto de 9 centimos, que fica a 1.23€ e estamos a meter "Invigorate" :shock::shock:) que deve ser a BP mais barata do país.

Gasóleo mais barato e melhor que o Intermarché de Évora. :shock:
 
Back
Top