Qual o pico de pressão do vosso Turbo?

Qual o pico de pressão do Turbo?


  • Total voters
    908
Antes de partir ontem depois do encontro aqui em pombal fez muita vez 2.6 pico e estabilizava a 1.8 a puxar umas LCR e Travoes porsche :/ e os tratos foram sempre do pior desde que se montou este ultimo VB que por sinal ate foi usado porque meti 6 reconstruidos e puxava 2 ou 3 vezes e ficava logo apiado !!
ibiza fr 6l " AA "
turbo: 1749vb
Manometro: STRI
 
Antes de partir ontem depois do encontro aqui em pombal fez muita vez 2.6 pico e estabilizava a 1.8 a puxar umas LCR e Travoes porsche :/ e os tratos foram sempre do pior desde que se montou este ultimo VB que por sinal ate foi usado porque meti 6 reconstruidos e puxava 2 ou 3 vezes e ficava logo apiado !!
ibiza fr 6l " AA "
turbo: 1749vb
Manometro: STRI

A fazer picos desses nao se admira !!! looool

Só nao entendo porque é que nao metes uma turbaça à homem :p ou como falamos um 17vk !!
 
Em tempos conheçi um rapaz da zona de coimbra que tinha uma sport com 17vb, partiu 5 turbos, ia a caminho do 6o quando alguém lhe disse que secalhar tinha a bomba de óleo fudida e que a lubrificação era deficiente daí partir sempre pelo mesmo sitio, veio...
Mas n fazia 2,6...LOOOOL
 
eheh muito bom.

Oh Rui pode-se dizer que o teu nem descarboniza comparado com este. eheh Culpa é do dono do carro que não comprou um turbo à medida do que o chiptuner lá meteu. ;)
 
Ves como o meu está fraquinho. lol A puxar de 4a e de baixas ja passou qualquer coisa dos 2. A Puxar normal, 1,95 pico, cai até 1,6. Ainda dura :)

Esta a fazer tal e qual a pressão de meu. 1.95, quase a bater nos 2. E 1.6 estaveis.
Acho que é uma pressão boa e saudavel para um VB certo?! :)
 
eheh muito bom.

Oh Rui pode-se dizer que o teu nem descarboniza comparado com este. eheh Culpa é do dono do carro que não comprou um turbo à medida do que o chiptuner lá meteu. ;)

lool nem de 2260vk. Que bruto.

Esta a fazer tal e qual a pressão de meu. 1.95, quase a bater nos 2. E 1.6 estaveis.
Acho que é uma pressão boa e saudavel para um VB certo?! :)

Sim, saudavel é de origem. Mas está dentro do normal sim.
 
Back
Top