Qual o pico de pressão do vosso Turbo?

Qual o pico de pressão do Turbo?


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Fdx...não brincas em serviço! lol

Estás com quantos cavalos?

O meu faz 1.2 de pico e 1.1 estavel!

devo ter prai 130/135cv. nunca fiz banco, mas foi o que me disseram que devia ter. o tico é bue estranho ja que tenho um gt15 de geo fixa :p
o teu é um 110? que turbo tens pra essa pressao?

abraço
 
devo ter prai 130/135cv. nunca fiz banco, mas foi o que me disseram que devia ter. o tico é bue estranho ja que tenho um gt15 de geo fixa :p
o teu é um 110? que turbo tens pra essa pressao?

abraço

e dele é um 90cv só tem bicos e repro e tem mais de 140cv medidos em banco :p

abraço
 
boas passei neste topico e despertou a minha atençao, ja que me aconteceu uma coisa estranha penso eu....ontem fui dar uma volta no meu bolinhas 6k2 110cv tudo de origem e nao e que fez pico de turbo 2,305 bar? e estabiliza aos 2,2.....que ele esta soltinho em baixas isso esta loool....axam que e normal? cumps
 
boas passei neste topico e despertou a minha atençao, ja que me aconteceu uma coisa estranha penso eu....ontem fui dar uma volta no meu bolinhas 6k2 110cv tudo de origem e nao e que fez pico de turbo 2,305 bar? e estabiliza aos 2,2.....que ele esta soltinho em baixas isso esta loool....axam que e normal? cumps

Esses valores sao a contar com a pressao atmosferica se tiveres a ver pelo vag com se for de.manometro compra outro lol

Abraço
 
boas passei neste topico e despertou a minha atençao, ja que me aconteceu uma coisa estranha penso eu....ontem fui dar uma volta no meu bolinhas 6k2 110cv tudo de origem e nao e que fez pico de turbo 2,305 bar? e estabiliza aos 2,2.....que ele esta soltinho em baixas isso esta loool....axam que e normal? cumps

de origem a fazer esses valores se fossem reais tinha saido a turbina pelo escape LOL
 
Esses valores sao a contar com a pressao atmosferica se tiveres a ver pelo vag com se for de.manometro compra outro lol

Abraço

mas o turbo esta impecavel nao noto nada de anormal......foi no vag...ate foi um colega meu que percebe do assunto.....eu vi os valores da pressao e atingiu 2,305... quando o dele de 115cv com repro para 150 estava a debitar 2,4 bar....e o meu carro esta mesmo stock....
 
mas o turbo esta impecavel nao noto nada de anormal......foi no vag...ate foi um colega meu que percebe do assunto.....eu vi os valores da pressao e atingiu 2,305... quando o dele de 115cv com repro para 150 estava a debitar 2,4 bar....e o meu carro esta mesmo stock....

isso é valor com a pressão atmosférica tira 1bar a isso :)

Abraço
 
mas o turbo esta impecavel nao noto nada de anormal......foi no vag...ate foi um colega meu que percebe do assunto.....eu vi os valores da pressao e atingiu 2,305... quando o dele de 115cv com repro para 150 estava a debitar 2,4 bar....e o meu carro esta mesmo stock....

no mínimo menos 1 bar(1000mb) isso são valores com atmosférico, assim pela logica o meu está com 2.5bar, quase a sair a turbina e um piston pu escape como diz o nosso colega
 
o meu agr n anda muito bom , anda a dar uns erros de regulação da pressão as vezes e entra em safe, mas ja o tirei fora no mecanico e o turbo ta como novo, dizem k pode ser da caixa de vacuo ou da afinação do parafuso...mas deixei andar ele tb queixa.s pouco pra ja...

tenho uma cupra 6l , gt1749vb, origem faz 1.9 pico e 1.55 estavel, agr ta com +-1.9;2 pico tamb e 1.65 estavel... derresto tudo original, apenas repro e cat off..
 
o meu agr n anda muito bom , anda a dar uns erros de regulação da pressão as vezes e entra em safe, mas ja o tirei fora no mecanico e o turbo ta como novo, dizem k pode ser da caixa de vacuo ou da afinação do parafuso...mas deixei andar ele tb queixa.s pouco pra ja...

tenho uma cupra 6l , gt1749vb, origem faz 1.9 pico e 1.55 estavel, agr ta com +-1.9;2 pico tamb e 1.65 estavel... derresto tudo original, apenas repro e cat off..

essas pressoes sao boas pra vb, fiaveis ;)
 
essas pressoes sao boas pra vb, fiaveis ;)

dizes que está mal? devia pedir menos pressao? ou axas que da pra muito mais? eu quando fiz a repro pedi aquilo essencialmente para nao perder fiabilidade.. segundo a pessoa que me fez isso aquilo ta muito seguro assim...
em relação ao erro ek nao sei o que poderá ser... se alguem puder ajudar. agradecia
 
dizes que está mal? devia pedir menos pressao? ou axas que da pra muito mais? eu quando fiz a repro pedi aquilo essencialmente para nao perder fiabilidade.. segundo a pessoa que me fez isso aquilo ta muito seguro assim...
em relação ao erro ek nao sei o que poderá ser... se alguem puder ajudar. agradecia

amigo eu disse fiaveis... logo a pressoes estao bem assim. a meu ver pelo menos estao
 
O meu 1.4 TDI 80cv estava a fazer pico de pressão de 1.3 full stock :b Agora, segundo dizem, deve estar nos 1.5...

Tenho que fazer uns logs e mais tarde instalar o manómetro ;D
 
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