Qual o melhor volante para 6k

O de origem do GTTDi ou GTi. 6k é um carro velho, quadrado. Volantes mais modernos, a meu ver, não enquadram na estética geral do carro.
Mas pronto, é a minha opinião cada um tem a sua :)
Abc!
 
boas, ja vi um 6k com volante do scirocco (mas simbolo seat) e digo que ficou brutal... =D>
gostei de ver o 6k com esse volante... e sou capaz de meter no meu se arranjar algum a bom preço ;-)

abraço
 
Se tiveres airbag de origem, meteres o do scirocco já tens k andar a inventar para ligares o airbag. Tb pensei em meter um, mas so pelo trabalho de meter tudo em condiçoes, optei por um o do 6k2 sport que é tudo plug and play.

Agora a de que o 6k é um carro quadrado!!! o que se dirá entao dum 021...
 
Se tiveres airbag de origem, meteres o do scirocco já tens k andar a inventar para ligares o airbag. Tb pensei em meter um, mas so pelo trabalho de meter tudo em condiçoes, optei por um o do 6k2 sport que é tudo plug and play.

Agora a de que o 6k é um carro quadrado!!! o que se dirá entao dum 021...

É um quadrado ainda maior...
 
Oh deixem lá o rapaz em paz :rir:
O do scirroco a mim parece muito á spaceship para um 6k :rolleyes:

Amigo sao gostos, por exemplo eu nao tenho volante do sirocco no meu pq nao tenho € para o comprar senao ja tava montado.
Digam la k nao e bacano!!!!!

volsembcomsimboloseat.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Amigo sao gostos, por exemplo eu nao tenho volante do sirocco no meu pq nao tenho € para o comprar senao ja tava montado.
Digam la k nao e bacano!!!!!

volsembcomsimboloseat.jpg
[/URL][/IMG]


fica brutal mesmo... =D>
amigo qual é o valor dele??
a minha 6k nao tem air bag se meter esse tenho de alterar alguma coisa no livrete??
abraços
 
Esse volante e igual ao meu, se nao fosse JE_GT tdi a aranja-lo para mim, estou a espera dele chega amanha
 
fica brutal mesmo... =D>
amigo qual é o valor dele??
a minha 6k nao tem air bag se meter esse tenho de alterar alguma coisa no livrete??
abraços


Nao e preciso alterar nada no livrete, nao podes e ir a ipo com o simbolo VW no volante. Manda pm se kiseres saber valores.
Rferraz este e o teu... ;-)
 
Back
Top