boas malta a dias em tema de converssa eu e uns amigos estivemos a falar sobre este assunto, com três turbos a escolha 17 / 20 ou 22 VK , a minha pergunta é com qual se obtem melhor rendimento para uma margem entre 200 e 230cv;-) abraço malta :roll:
boas malta a dias em tema de converssa eu e uns amigos estivemos a falar sobre este assunto, com três turbos a escolha 17 / 20 ou 22 VK , a minha pergunta é com qual se obtem melhor rendimento para uma margem entre 200 e 230cv;-) abraço malta :roll:
a meu ver o 1756vk faz o trabalho. mas com o 2056vk fica se calhar mais fiavel. o 22vk é pra coisas maiores... atenção é so a minha opiniao!
abraço
Se euros não for problema, mete ja 2260vk, tiras essa potencia a brincar, fiavel para o turbo, e tens um turbo para mais tarde progredires se assim o quizeres.
cumps
sim eu sei amigo mas tem que se ir com calma, agora vai levar turbo e bicos, com calma vai se fazendo ;-)
sim eu sei amigo mas tem que se ir com calma, agora vai levar turbo e bicos, com calma vai se fazendo ;-)
Seja qual turbo for, 17 ou 20, se meteres so turbo e bicos e repro, tens que acompanhar com ic frontal, se nao a fiabilidade é pouca derivado as altas temps.
Conta tb com embraiagem reforçada e linha de escape.
A diferença do 20vk para o 22vk em euros, não é grande diferença, e não tens obrigatoriamente que meter embolo, precisas de embolo para tirares partido do turbo, com o 22vk pode não ficar tão bom em baixas, mas altas é com ele , e tens turbo para durar e para futuras modificações.
É a minha opinião, tenho um 20vk, e se soubesse o que sei hoje, tinha metido um 22.
cumps
sim amigo tens toda a razão mas para o que eu quero acho que me chega perfeitamente, mas corrige-me se estiver enganado, para o 22 já vou precisar de embolo certo? quanto aos bicos e ao ic já ando a tratar disso xD abraço
ou seja , até 250cv não preciso de embolo ? :x cada vez aprendo mais neste forum :x com o 20vk já conssigo tirar 230 a250 não ?
230cv acredito, 250 nao sei.
Para fazeres 250cv ja precisas de embolo.
Mas sem embolo se calhar com o vk deves conseguir 210 220 cv, com o 22vk, sem embolo deves tirar 220 230cv, se quiseres mais tarde tirar mais, ja tens turbo para o que quiseres meter
cumps
Uma grande vantagemn dos turbos VK devido ao sistema da sua geometria é que consegues obter baixas e altas na maioria dos casos.
São muitos bons Turbos. . .22vk faz 300/320cv em PD![]()
pois amigo mas isso é em PD o meu é VP e ta bastante canssado xD
Se esta cansado não carregues, senao deita-se facilmente.