Qual o melhor óleo

Boas, venho aqui colocar uma duvida, desde á uns tempos para cá costumo utilizar óleo da Fuchs (TITAN Supersyn 5W-40) no meu ibiza 6k2 1900 de 110cv, mas 1 dia destes fui a uma oficina e por acaso falamos nesta marca de óleo á qual ele diz que também já usou na oficina dele e que não gostou, ele gasta Mobil e diz que é muito melhor, agora gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o óleo Fuchs:roll: e qual o melhor para este carro.

Abraço
 
Boas, venho aqui colocar uma duvida, desde á uns tempos para cá costumo utilizar óleo da Fuchs (TITAN Supersyn 5W-40) no meu ibiza 6k2 1900 de 110cv, mas 1 dia destes fui a uma oficina e por acaso falamos nesta marca de óleo á qual ele diz que também já usou na oficina dele e que não gostou, ele gasta Mobil e diz que é muito melhor, agora gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o óleo Fuchs:roll: e qual o melhor para este carro.

Abraço

Aposto que essa marca é representante da mobil lol
 
Pergunta muito complicada, não se pode comparar um ao outro porque ambos sao excelentes marcas de oleo. Fuchs tem a tecnologia alema, a velha mobil de grande qualidade tem a sua tecnologia americana.
 
A minha duvida também é qual a que aguenta altas temperaturas, e que melhor saude dá ao motor?? é que pelo k ele m disse o fuchs fica queimado mais depressa e isso é verdade embora nunca tenha experimentado o Mobil
 
A minha duvida também é qual a que aguenta altas temperaturas, e que melhor saude dá ao motor?? é que pelo k ele m disse o fuchs fica queimado mais depressa e isso é verdade embora nunca tenha experimentado o Mobil

Lá na oficina nos temos ambos esses oleos , recomendo qualquer um, o segredo é os filtros e os tempos certos de revisao.
 
Liquimolly 10W40, 10W40 porque não vivo numa zona de temperaturas negativas e porque 5W40 em carros com mtos kms é ter que andar a ver a vareta de semana a semana. eheh
 
ja agora o i sinth da eni agip ?

10_40

para 1 golf 4 110 tdi ?

pedi 1 bom oleo na loja de peças , onde normalmente compro o material e o gajo vendeu me esse ..

nao sei se sera alguma coisa de geito , dai estar a perguntar
 
Quando passei de 10w40 para 5w40 notei imensa diferença no trabalhar do motor, mais suave e menos barulhento.
 
300.000 km, uso bp visco 5000 5w30.... consumos de óleo: 0!!! a cada 15.000 km troco filtros e oleo...cumps
 
Já alguém que tenha por exemplo um 6k sdi +\- com 192mkm trocou de 10w40 para 5w40? Fiz isso num chasso que tinha acabou com a junta da culassa misturando óleo e agua...
 
Back
Top